Terça Feira, 17 de Abril de 2018
Querida Kitty,
Estava ansioso pra chegar a hora de vim me deitar, pra contar para você como foi o meu dia.
Bem, quero começar do início, claro, se você me permitir.
Permitiu? Permitiu. Então vamos lá.
Acordei hoje entre as 9 horas da manhã. Ser acordado pelo meu alarme, na música que amo. É tudo de mais. E pra você saber a música é Roberta Campos- Abrigo.
Só precisou tocar duas vezes pra eu perceber que tinha que me levantar. Mas, eu não queria levantar. Queria dormi até tarde, acordar somente lá pelas 11 da manhã.
Fiquei algumas horas perambulando aqui dentro de casa, até que chegou a hora de ir pra escola.
Já na parada de ônibus, tive que esperar muito até o ônibus chegar. Na parada, tinha uns gatinhos fofinho lá, que não sei quem abandonou-os. Existe pessoas tão maldosas. Algumas pessoas lá, tiveram que pegar e levá-los pra casa. Cada um concordou de pegar um. Hugo estava na parada também. Ele não está faltando aula, como imaginei que faltaria. Hugo ficava atentando os gatinhos, coitados.
E na parte do ônibus: Ele custou muito chegar. E quando veio, ele passou direto.
Af, ele vai buscar os outros alunos lá de cima! Nem acredito que vou sentar atrás. Ah, não Deus. Vou sentar perto dos meninos salientes.
E quando voltou, estava super lotado. Tive de sentar atrás. Pus meu fones e comecei a escutar música.
Teve um momento em que uns dos meninos passou o dedo na minha orelha. Mas foi só uma vez. Imaginei que fosse Hugo. Nem olhei pra trás. Tava pedindo pra que ele parasse. Então, o menino que não sei quem era não fez mais. E o resto do percurso foi tranquilo.
Devido o ônibus ter passado tarde, uns dos meus amigos já tavam na porta dizendo que pensavam que eu não iria pra escola.
E por que eu não viria? Disse.
Cheguei atrasado mesmo. Mas não na aula. E sim no horário de entrar na escola.
Quando entrei na sala, Ana com todo amor, havia guardado uma cadeira pra mim. Fiquei tão emocionado. Brincadeira. Mas gostei. Eu sempre guardo pra ela, acho que ela quis retribuir.
A aula foi tranquila. Tivemos só três aulas. Porque na quarta aula, ia ter uma reunião com o conselho.
Nas duas primeiras aulas, apresentamos o trabalho de geografia. ( aquele daquele dia, que chorei na sala)
Ficamos em grupos. E apresentamos sentados mesmo. Eu, fiquei em frente a Gustavo.
Que maldade!
Ele ficou encostando nossas pernas uma na outra de baixo da cadeira. Eu deixei. Ele ficava balançando.
Pensei em chutar o coiso dele, mas ele gritou pra eu não fazer isso. Ele ainda apertou minha perna contra a cadeira, a qual doeu muito. Eu gemi. E disse a ele que doeu.
O resto do trabalho foi bacana. Nós apresentamos. Os outros grupos apresentaram também.
Depois da terceira aula, foi o intervalo. O lanche foi sopa. Estava super gostosa.
Antes mesmo do intervalo, já havia começado a chover.
Combinamos de irmos pra casa de Catarina, comer pipoca e assisti um filme, até a hora de ir embora.
Estava só chuviscando quando íamos. Mas, no meio do caminho Gustavo viu o tio dele. Ele então foi. O primo dele que tava com nós também foi.
Que garoto burro! Ele mesmo deu a ideia de irmos pra casa de Catarina e furou. Falamos isso entre nós, quando ele se foi.
Então fomos eu, Ana, Catarina e Rafaela.
Admito, foi bem legal lá. Quando chegamos, tinha parente de Catarina e ficamos com vergonha. Hesitamos em entrar, mas logo Catarina convidou a gente pra entrar, e pra pararmos de vergonha.
Entramos. Tava lá, a tia de Catarina e a filhinha, a mãe, e o namorado da mãe dela( que não é pai dela).
Meio que cumprimentamos o pessoal. Dei mais um "oi" pra mãe de Catarina do que pros outros. Eu mesmo já até conheço a mãe de Catarina.
Fizemos a pipoca. O suco. E comemos.
Depois a mãe dela saiu, junto com o namorado e a tia. Então partimos pra assisti o filme. O filme inclusive era super legal. Era a Saga Crepúsculo- Eclipse. Passamos a tarde conversando coisas paralelas e assistindo. Ah, e a Rafaela ficou doida pelo Jacob, ai eu também hauhahuhau.
Voltamos já era umas 17:20 da tarde pra parada.
Não demorou muito até meu ônibus chegar.
Eita, muita gente. Vou ficar em pé. Ah não! Quando é que vou consegui entrar? Pensei enquanto tentava entrar no ônibus.
E consegui. Pelas poltronas em que eu ia passando já tinha gente sentado. Até que cheguei no final do ônibus. Olhei para uns dos meninos lá sentados.
Vixi! E agora? Sento é muito perto desses meninos aí, imaginei.
( Eu só sento na primeira ou na segunda poltrona da frente)
Tinha uns meninos- meio que não gosto deles- na última fileira de poltrona, havia espaço, mas não sentei.
Ficarei em pé mesmo.
E o ônibus começou a correr. Pus meu fones. A barulheira de pessoas gritando e falando entre si. Os meninos lá atrás. Perto de mim. Estou de costas pra eles. O quê?
Tô com medo! Por favor Deus! Para, para! Tô com medo!
Estava apavorado. E se fizerem algo pra me ridicularizar?
Os sacolejos me levavam para frente e para trás. Freada do ônibus nos quebra-molas. Alunos gritando e falando entre si. E mais sorrisos. Mais falatório.
Será! Tô com medo! Tô com medo!
Começava a sussurrar pra mim mesmo.
Vai dá certo. Ninguém vai fazer nada. Tô com medo!
E enfim, depois de passarmos por três interiores, alguns alunos começaram a sair. E finalmente me sentei.
Ufa!
Eu quis chorar. Fiquei com medo de alguém fazer algo comigo. Mas não chorei. Me segurei firme, e não chorei.
Graças a Deus, estou bem. Cheguei em casa.
E Kitty, desde que eu tava na casa de Catarina, pensei bem. Tenho que esquecer esse menino. Você sabia que ele me chamou de "abusado". Ele falou isso na conversa de Whatsaap com Rafaela. Eu vi. Amanhã vou tirar as "contas".
Agora percebi que essa paixão por Gustavo não está me deixando bem. Tenho de esquecê-lo. Agora é de verdade. Eu prometo. Você vai ver. Nem tô mais pensando nele.
Falando agora em outra coisa. Família Lima, Gleice e Kaysar estão na final do BBB18. Eeeeiiita porra. Estou torcendo pros três. Mas, queria muito que a Gleice ganhasse, mas, sei que o Kaysar vai levar essa. Vamos ver na quinta.
Vim deitar agora há pouco. E resolvi escrever isso a você.
Então, amanhã é um novo dia, tem aula, vou pra escola.
Oooobbbaaaa!
E a música foi: Demi Lovato- Cool for the summer.
Até mais!
Edson
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Diário [ REVISADO]
Não FicçãoMinha vida nunca foi uma daquelas que digamos "melhor de todas." Apesar de já ter passado por muitas coisas ao longo da minha vida, continuo lutando para que se torne melhor. Bem, meu nome é Edson, e quero dizer que minha vida mudou drasticamente de...