Vou esquecê-lo de vez

173 19 10
                                    

Sábado, 03 de Março de 2018

Querida Kitty,

Estou muito chateado. Ontem na sexta na escola Gustavo me decepcionou, uma amiga que pedir pra me ajudar com ele, tentou tirar algo da boca dele mas não conseguiu.

Pedir a ela que tentasse saber se ele era gay ou se ele estava gostando de mim. E sabe o que ele fez? Ele a insultou. Falou pra ela que ele não era gay e nem pretendia ser, depois ele falou pra ela que não queria que eu fosse assim: gay; e ainda falou que eu escolhi ser assim. Eu fiquei muito chateado com isso,. Como ele pôde ter falado isso? Eu ainda falei pra ele que eu não escolhi ser assim, e que era pra ele parar de falar isso, que ele não sabia de nada; mas continuou a dizer que só não queria que eu fosse assim.

Fui pegar meu ônibus, vim pra casa decidido nunca mais falar com ele. Mas depois minha amiga falou que não era certo eu fazer isso, então ela me aconselhou apenas a se afastar dele. Então é isso, não quero mais gostar de Gustavo como eu gosto, estou pronto pra esquecê-lo definitivamente, vou me afastar dele, não vou mais emprestar nada do que é meu pra ele, tudo vai mudar entre a gente é só chegar a segunda feira que a mudança começará.

Agora vou estar livre, foram quase dois anos amando aquele cara e ele apenas me magoou, não correspondeu ao meu amor por ele. Não quero mais pensar nele, vou afastar todos os meus pensamentos que venha a referido a ele. Meu coração está partido.
Será que um dia alguém vai me amar? Será que vou encontrar alguém que me dê carinho? Até quando isso?

A pior coisa da vida é a gente gostar da pessoa e ganhar só pedras na mão; fazer tudo por ela e ainda dar atenção e a pessoa nem se esforçar pra enxergar isso. Cheguei ao meu limite de me declarar pra ele, uma coisa que nunca pensei em fazer tão cedo porque eu tinha e tenho medo da reação dele. A pessoa se sacrifica tanto e depois ganhar um simples não. Ele pensa que sou quem pra fazer isso comigo, se ele tem dúvidas do que ele quer que ele vá pra lá porque cansei de esperar, não dar mais pra mim, eu cansei.
Nunca pensei que me decepcionaria assim por causa de um amor, agora vi que as coisas não são tão fáceis como parecem ser.

Será que ele não pensa que sofro por causa disso? Para ele não chegar em mim e dizer que não é pra mim ficar assim e que tudo vai se resolver, se ele me desse pelo menos um pouco de carinho; eu ia me sentir tão feliz.

Kitty, a minha missão aqui, era pra pelo menos chegar um dia e dizer a você que eu e Gustavo demos certo um dia, mas já vi que isso nunca vai acontecer, mas mesmo assim não vou parar de contar a minha vida pra você, quero ver até onde vou chegar.

Tenho muita coisa pra contar pra você, não vou te esquecer não. Ainda quero falar pra você sobre o Hugo. Falarei isso para você, mas pra frente.

Até mais

Edson


O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora