Dia Chuvoso

128 19 9
                                    

Quarta Feira, 14 de Março de 2018

Querida Kitty,

Ontem amanheceu muito chovendo. Tinha acabado de acordar, quando ouvir a chuva lá fora. Estava frio pra cacete. E a vontade de levantar era mínima. Mas levantei, afinal tinha que ir pra escola.

Por causa da chuva muito forte, pensei que eu não fosse pra escola.

Cada vez mais a chuva caia com mais intensidade. Me fazendo ficar muito feliz.

Mais tarde, fui tomar banho, me arrumei e fui pra parada de ônibus. Estava querendo chover de novo. Quando cheguei só tinha uma aluna, e nem era da minha escola. Já via que hoje não iria quase ninguém!

Não sei porquê tenho de ser muito estudioso. Ironia!

O ônibus chegou momentos depois. Fiquei escutando música no meu celular enquanto o percurso todo pra escola, chovia muito.

Cheguei na cidade onde estudo. Tive que correr pra não me molhar, não deu de ir logo pra escola, tive que ficar em frente à uma farmácia esperando com que a chuva parasse.

E a chuva veio como mais força do que antes.

Aí não, acho que não chegarei na escola.

E a chuva super forte. O que eu conseguia ver era somente uma fumaça branca.

Chegou uma mensagem de Rafaela no meu celular pedindo pra que eu ligasse pra ela. Ela avisou que nenhum deles iriam pra escola, porque estava chovendo muito.

A chuva parou um pouco. E conseguir ir pra escola. Chegando lá, não tinha praticamente ninguém- só eu, Amália e outros 10 alunos.

O dia foi chato na escola mesmo, sem quase ninguém.

Mas ainda bem que tinha com quem conversar; com Amália.

Teve dado momento que ela queria me perguntar algo, então falei:

- O que é que tu quer me perguntar?

- Agora não.- ela respondeu.

- Fala! Anota nesse papelzinho.- disse dando para ela um pedaço de papel.

E para minha surpresa a pergunta era: “Agora que tu é! Quem é teu "Crush"?”

- Ah, não, Amália. Não vou falar isso não.- disse para ela super envergonhado.

- É né!?- olhou para mim com cara de desdén- Pra outros tu conta. Eu que sou tua amiga, tu não quer contar.- completou ela.

- Tá bom... depois te falo, pois se eu te falo agora foi ficar com vergonha.- disse me rendendo.


- Humm... Quem é?- perguntou ela curiosa.

-Tu vai saber.- disse.

Mesmo com poucos alunos na sala de aula, tivemos quatros aulas ( um deles foi de História) e fomos liberados. Na parada de ônibus estava, eu, Amália, Shirley, Alice, essas duas últimas são minhas amigas também.

Eu falei quem era meu "Crush" pra Amália pelo Whatsaap- depois de já está distante dela-, ela pôs uma emoji de assustada. Amanhã ela vai querer saber essa história direitinho.

Eita!

Parece que tudo resolveu explodir agora ao mesmo tempo!

    ****
A chuva começou a cair novamente muito forte. Quando o ônibus chegou, todos nós tivemos que correr pra não nos molharmos; mas sim, nos molhamos.

Adendendo* Faltam apenas 8 dias para o meu aniversário, vou completar 17 anos. Estou ansiosissímo para esse dia chegar.

Não teve nada de tão bom hoje.
Estou deitado, escutando uma música muito agitada; agitada mesmo.

Pra você ver, não tive a conversa que eu ia ter como meus amigos, mas amanhã não passará.

Boa madrugada!

Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora