Best Friends

214 23 0
                                    

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Querida Kitty,

Ainda estou aqui na casa da minha vó. Havia pensado em ficar aqui até abril, mas decidir que não. É melhor ficar em casa.

Kitty aqui é muito chato, não posso nem assistir meus programas de TV, o meu primo só fica assistindo desenhos, não vou aguentar ficar aqui 7 semanas.

Na terça, eu contei a minha outra minha que sou gay- a Ana; ela disse que já desconfiava de mim, não mudou nada entre a gente, ficamos até mais próximos, estamos fazendo todas as atividades juntos, vamos até entregar uma amanhã.

Gustavo e Rafaela ficaram curiosos sobre minha vida sexual e minha vida normal, falei um pouco de como perdi minha virgindade. Disse também que meus pais não sabem sobre mim, enfim eles me entenderam em tudo, perguntaram até se eu tinha coragem de me vestir de mulher.

- Nunca isso! Deus me livre.- disse repreendendo-os.

Eles começaram a rir.

Rafaela ficou chateada por eu já ter contado pra outras pessoas e não pra ela, eu expliquei o porquê, ela entendeu. Eles estão se divertindo muito pelo fato de estarem sabendo de mim- eles fazem muitas perguntas. Se antes Gustavo fazia mil perguntas, agora está fazendo mais.
Mas eu estou gostando.

Então é só isso, até amanhã.

                                         Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora