Quarta feira, 14 de Novembro de 2018
Não sei nem por onde começar e nem sei se vou lembrar de tudo detalhadamente do que aconteceu hoje na escola, mas vou tentar me esforçar para me lembrar...
Para minha infelicidade, se posso falar assim, o meu ônibus não veio, tivemos que ir no outro, e adivinhe tive de ir em pé, não havia espaço mais para sentar, mas assim fui, né.
Cheguei na escola para mais um dia de aula, Rafaela veio logo sorrindo pra mim do ocorrido de segunda feira. ( Rafaela pediu para mim descobrir se o namorado trai ela, pedindo que eu mandasse mensagem pra ele fingindo ser uma mulher, mas enfim, não deu em nada...).Eu não tava para sorrir naquele momento, tinha algo para eu fazer: corrigir minha prova do Enem, fiquei triste. Disse para Amália, e ela tentou me alegrar, Rafaela e Gustavo atrás me atormentando me chamando de Andreia, nome que eu me disfarcei quando mandei mensagem para o namorado dela. Mas eu nem ligava pra eles. Tava com raiva.
Mas a raiva passou, e a primeira aula também, então pus minha cadeira lá onde eles dois e passamos a conversar. Perguntei logo como vamos fazer sobre a viagem para a capital na próxima semana, depois ela trocou de assunto sobre o namorado dela. Ela disse que tava pra morrer de rir no dia que eu mandei mensagem pro namorado dela, pois eu havia mandado os prints das conversas pra ela. Ela disse que estava sozinha em casa, e não aguentou da reação do namorado dela...
Ela é louca.Depois Rafaela falou que Gustavo e a tal menina voltaram, eu perguntei pra Gustavo os detalhes, mas ele não me falou. Depois eu esqueci de perguntar.
Após o intervalo foi só loucura. Não sei se vou provocar risos ao escrever, mas eu presenciando tudo aquilo na sala, não tava mais para aguentar.
Primeiramente, quero dizer, que praticamente, toda a sala sabe que sou gay. Não acho tão ruim isso, acho legal. Já tô até me acostumando com tudo isso.
Mas vamos logo para o quarto horário de aula, na verdade nem teve aula, Catarina foi pra frente da sala falar sobre nossa despedida do final do ano.
Como aquela sala é incompreensível, Catarina levou bem uns 5 minutos parar começar a falar, mas enfim, ela expôs as suas ideias. Conseguimos marcar o dia da despedida, o horário, só não o local ainda, tudo isso levou basicamente meia hora. Como eu disse, a sala é incompreensível e muito engraçada também. Tem um menino lá que agora eu tenho conversado mais com ele. Ele se chama Mateus. Ele é bem engraçado. Mas também bem atentado. O pessoal lá tava para tirar ele da sala de tanto que ele falava. Mas enfim, ele veio parar perto de mim. Vou detalhar mais isso: Gustavo estava ao lado de Rafaela encostados na parede, Gustavo de lado, e Rafaela virada para frente. Eu também tava de lado de Gustavo que tava de frente para mim. Mateus atrás de mim, e um outro menino quase ao meu lado, mas ele tava mais pra trás. E Ana em cima da minha mesa. Só sei que a gente tava uma bagunça.
Catarina tava falando dos ingredientes da feijoada, e escrevendo os nomes das pessoas no quadro de quem ia dar tal coisa. Aí eu falei "vou dar o corante e o tempero". Todos riram. Até eu. Depois de alguns minutos, para mais uma gracinha minha. Catarina perguntou pra Amália se ela vai participar, antes de ela dizer eu falo: "ela não vai não, ela é especial ". Todos riram novamente, até eu. Eu sei que não tem graça nenhuma, mas todos sabem como é adolescente.
A loucura rolava na sala. Catarina já tava falando do local da despedida, e que teria uma piscina. Gustavo tava lá dizendo que não ia pra essa despedida e tals. Mas ele falou isso só pra mim e Rafaela. Aí ele pra ser engraçado disse que não iria também porque não tinha roupa para banho.
Eu e Rafaela repreedemos ele. Aí Rafaela disse que ia de biquíni. Logo em seguida, Ana, que continuava em cima da mesa, disse pra eu não esquecer de levar meu biquíni. Taí, pronto... Hilbert, o loirinho, escutou, Mateus também e o cara que tava atrás de mim. Começaram dizer pra eu levar maiô, pra eu usar fio dental. E Ana ainda disse que ia emprestar o bronzeador dela. Mateus e Rafaela, fala pra Hilbert me ajudar a passar o bronzeador pra eu ficar bronzeado. Claro, rimos muito. Aí Mateus me fala que o lugar pra onde vamos tem um quarto pra transa. Não aguentei mais. Rir pra cacete. Assim como os outros.
Aonde que vou transar num quartinho assim!? Enfim, a tarde foi agitada.Saímos 17 horas. Tava no bebedouro, depois fui em direção ao banheiro onde vejo uns meninos da nossa sala olhando uma parada lá. Depois Gustavo vem e nos conta. Ele nos diz, no bebedouro, que alguém tinha cagado no banheiro e que tinha um uniforme sujo... Me ataquei de rir. Era demais pra mim.
Gritei pra Rafaela que tava no banheiro feminino, que deu um grito de tanto rir devido ao ocorrido.
Fui no banheiro, mijei, olhei pra camisa suja, as meninas e Gustavo foram até lá, mas voltaram quando peguei a camisa pra jogar neles.Joguei e não pega neles, porque saíram correndo. Peguei do chão. Eles todos saíram correndo pelo corredor da escola, corri atrás deles, joguei a camisa neles, que gritaram.
A professora estava na porta que se assustou, peguei a camisa do chão da escola. Corri pra fora da escola, havia vários alunos por ali, e eu parecendo um psicopata. Joguei a camisa que pega nas pernas de Rafaela, que ficou igual uma louca gritando. Enfim estávamos fora da escola, onde todos nós estávamos tendo ataques de risos.
Então, esse foi o meu dia. Foi maravilhoso. Engraçado. E doido. Não sei se foi engraçado contando...
Antes de ir, não posso deixar de comentar. Estou há exatos um mês para entrega do resultado final. Dia 14 do próximo mês, termino o ensino médio.
Com amor, Edson
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Diário [ REVISADO]
Non-FictionMinha vida nunca foi uma daquelas que digamos "melhor de todas." Apesar de já ter passado por muitas coisas ao longo da minha vida, continuo lutando para que se torne melhor. Bem, meu nome é Edson, e quero dizer que minha vida mudou drasticamente de...