Enfim, chegou o dia

43 4 0
                                    

Quinta feira, 18 de Outubro de 2018

Querida Kitty,

Finalmente chegou o dia. Vai ser amanhã. Enfim vou conhecer a capital. E eu já tô muito ansioso pra chegar amanhã. Mas como são 23:24 da noite, tenho que esperar chegar de manhã. Para enfim...

O dia foi recheado de "loucura" se é assim que eu posso dizer. Primeiramente, porque uma colega que vai no ônibus escolar, me falou que o motorista foi demitido. A causa foi que ele discutiu com o cunhado da prefeita, por isso ele foi demitido. Achei horrível essa situação. Acho a pior vergonha de uma administrante, que se diz prefeita, fazer um ato desse. Por que ela simplesmente não pagou os ordenados que ela deve?

Enfim, não fui à escola por isso. E nem tinha como.

Nesse contra tempo, eu fiquei conversando com Ana e Rafaela pelo Whatsapp sobre os últimos detalhes de nossa viagem para a capital.

Ana, primeiro me disse que tava desanimada para a viagem, pois a irmã dela havia desistido. E depois, ela disse, ainda, que não dava mais para ficar na casa dos parentes dela pois os mesmo estariam ocupados.

Com Rafaela, eu falava de como nós iríamos nos encontrar para pegar o carro.

Ana, então, disse para mim se dava de ela ficar na casa de minha amiga. Eu disse pra ela que iria conversar primeiro com minha amiga, pra ver se dava de ela ficar lá.

Horas depois, minha amiga responde dizendo que não dava de ela ficar lá, porque ela não morava sozinha, e sim com mais duas amigas dividindo aluguel. Como eu ia ficar na casa dela, não tinha como Ana ir também. Para a minha tristeza.

Na parte da noite, eu estava fazendo de tudo pra Ana ir. Perguntei para Rafaela se ela podia ficar na casa da irmã dela lá na capital, primeiro ela disse que sim, mas depois que não, pois lá, a casa ia ficar muito cheia, e com isso, não haveria espaço mais.

Fiquei com uma pura raiva disso.
Mas tô com raiva mesmo é da irmã de Ana. Pois ela desistiu da viagem, complicando tudo, principalmente, a vida de Ana. Mas deixei isso para lá.

Só tô esperando chegar amanhã, para ver esse desenrolar da história. Eu espero que tudo dê certo. É o que quero muito.

No fim da noite, minha amiga, a qual fui na festa pela primeira vez, a Samara, convidou-me para tomarmos um vinho na casa dela. Ela mexeu os pauzinhos dela lá para conseguir o vinho.

Assistir a novela primeiro, porque eu não sou besta, e depois, umas 22:50 da noite, eu fui pra casa dela. A rua estava escura, cheia de cachorros e tudo deserto. Corri o mais que pude com vinho na mão, para que não desse tempo do meu pai aparecer na porta e me ver. Os cachorros começaram a latir enquanto corriam. E eu com puta medo. Mas cheguei na casa dela em paz. Bebi um copo de vinho e vim para casa. O. vinho não estava muito bom. Talvez fosse minha ansiedade. Porque amanhã tenho uma viagem MUITO IMPORTANTE. E que pode MUDAR minha vida. E eu creio que sim. E é assim que eu penso.

Pus essa música aí em cima, porque acho ela muito legal, e que também representa o capítulo que eu escrevi.

Com amor, Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora