Domingo, 25 de Março 2018
Na sexta feira foi meu aniversário, e não foi um dos melhores; vou explicar o porquê.
Acordei por volta das 9 horas da manhã em um temporal de chuva assustador, choveu bastaste- bastante mesmo. Só aqui mesmo pra chover tanto.
Enfim, 17 anos! Disse a mim mesmo ao acordar. E levantei imediatamente.
De acordo com o que as horas iam passando, a chuva não parava de cair.
Jesus, justo no dia do meu aniversario!
Fiquei com raiva. Fiquei pensando se eu iria pra escola ou não.
Poxa, se eu não ir, meus amigos nem vão dar meus parabéns!
Sim, eu queria receber meus parabéns. Que interesseiro que eu sou.
Então decidi que ia. E fui. Na chuva mesmo. Que situação!
Choveu ainda mais quando cheguei na escola.
Ôôô, Maranhão que chove!!
Esperei. Esperei. Esperei. E Ana, Rafaela e Gustavo não apareceram na escola.
Fui para porta da saída da escola e nada de eles aparecerem. Me sentei numa mesa que estava na saída. Quem estava ali comigo era Alice e Shirley.
Me deu uma vontade de ir na porta, ver a BR onde passam os carros na esperança de ver Gustavo.
E quando fui chegando na saída final da escola, me deparo com ele. Ele está lindo e com um sorriso no rosto.
- E aí, Edson?- ele me cumprimenta.
- Oi, Gustavo.- digo, mesmo ainda com raiva dele por causa do meu celular.
- Ah.- ele diz- Hoje é teu aniversário.- ele lembra- Parabéns, Edson!- ele aperta minha mão e me dar um abraço.
- Obrigado, Gu.- retribuo o abraço, esquecendo o que ele fez comigo em relação ao celular.
- E o meu presente, Gu?- pergunto pra ele, todo sorridente.
- Ah... Não tenho.- ele diz fazendo uma cara de triste.
Faço a mesma cara que ele.
É então que vem uma coisa em minha mente:
- Já sei qual presente tu pode me dar.- digo.
Ele abre um sorriso e me pergunta:
- Qual?
- Me dar um beijo.- falo pra ele.
- Mas um beijo, sério isso?- pergunta ele, confuso.
- Sim. Um beijo.- repito- Só um beijo e nada mais.- digo mais uma vez.
Faço uma expressão de choramingando.
- Por favor, Gu, me dar esse presente, cara!- insisto.
Ele olha para os lados, e se certifica que não vem ninguém. Está chuviscando, então a rua está deserta.
- Tá bom.- ele se rende- Mas é só um beijo. Só porque hoje é teu aniversário- ele conclui.
Fico mega feliz por ele ter aceitado. Me aproximo dele, e ele de mim. Ele pega no meu pescoço levemente. Nossos lábios se encostam. Começamos a nos beijar. O beijo é intenso, mas também calmo. Meu coração está acelerado, sinto que o dele também está. Mas isso não atrapalha aquele momento. Ele para de me beijar e fica me olhando.
- Edson, Edson...- ele diz e volta a me beijar.
Eu já nem importava se alguém visse aquilo. Não estava nem aí. Se ele não estava, eu muito menos. A gente se beija freneticamente. Enfim estava perdendo o meu BV. O beijo estava muito bom, quando somos interrompidos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Diário [ REVISADO]
Non-FictionMinha vida nunca foi uma daquelas que digamos "melhor de todas." Apesar de já ter passado por muitas coisas ao longo da minha vida, continuo lutando para que se torne melhor. Bem, meu nome é Edson, e quero dizer que minha vida mudou drasticamente de...