Sexta - Feira

164 19 0
                                    

Sexta Feira, 02 de Março de 2018

Querido Diário,

Acordei hoje às 9:15 da manhã, meu celular não me despertou- não sei o que ele tem, toda que vez que acordo ele está desligado-, tive sorte de abrir meu olho um pouquinho e despertei do meu sono profundo.

Me levantei e fui escovar os dentes, minutos depois minha mãe me disse que era pra eu ir na casa da vizinha que ela tinha mandado me chamar, eu já até sabia o que era.

- Chegou!- digo muito feliz.

Meu casaco que eu tinha feito pedido na revista da minha amiga vizinha tinha chegado, amei.

Às 10:30 fui almoçar, depois escovei os dentes e me banhei. Esperei a hora de vir pegar o ônibus, e vim de moto. Agora estou aqui sentado à espera dele, espero que ele venha, não posso faltar aula hoje. Aqui tá cheio de gente, um busão deu problema e tem vários passageiros fora do mesmo. E Hugo está aqui. Milagre ele ir pra escola hoje. Quando estávamos no primeiro ano ele reprovou só de falta. Fiquei com pena dele na época, mas o idiota faltava aula, não tinha o que fazer. Ele repetiu o primeiro de ano, enquanto eu estava no segundo. Agora estou no terceiro e ele no segundo. Vai saber se agora ele cria juízo. Ele é muito zuadento e fala que nem um papagaio aqui com os amigos dele. Mas bem, vou parar de falar dele agora.
Enfim hoje é sexta, amanhã não tem aula, graças a Deus.
Bom fim de Semana para todos

Até mais

Edson


O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora