Apenas Um Sonho /Estou Apaixonado!

92 8 0
                                    

Domingo, 29 de Abril de 2018

Querida Kitty,

Eu não consigo mais viver assim. Até quando vou ter de suportar isso?

Quando fui dormi ontem já se passavam da 1 da madrugada. E quando acordei pensei em estar em um lindo conto de fada.

Mas como nem todo conto é lindo...

... Estava com ele numa sala... só eu e ele... Sentados um frente ao outro, respondendo umas coisas no caderno... De repente viro meu rosto pra cima para vê-lo... ele faz o mesmo... Os nossos rosto ficam próximos um ao outro... ficamos cada vez mais próximos... Nossos narizes encostam num e no out...

E acordo...

Pensei em estar num lugar real. Em que tudo tava sendo real. Mas não... era apenas um sonho.

Por que esse sonho não durou um pouquinho mais? Era só um pouquinho...

Levantei-me e fui escovar os dentes. O céu estava nublado. Era típico uma manhã calma.

Todos nós almoçamos já eram umas 12:00 da manhã. Todos nós numa cozinha de domingo. Minha vó ainda está aqui, a minha tia também. Acho que elas vão embora hoje.

Passei a maior parte do tempo aqui na casa de minha bisavó. Pensando nele.

Li meu livro. Fui pra fora. Li um número considerável de páginas.

Ele!

Por que ele?

Não entendo!

Queria ter minha vida normal de volta. Se apaixonar por alguém é uma droga.

Mas ao mesmo tempo é tão bom gostar de alguém.

Não sei quando? Como? Onde? Que algum dia nessa vida terei uma chance com Gustavo. Talvez nunca.

Kitty, uma coisa eu digo: Eu não vou desisti!


Tenham um bom fim de tarde... E um boa noite de Domingo...

Até mais

Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora