Dias legais

131 14 2
                                    

Quarta feira, 28 de Março de 2018

                    ~Terça

Mais um dia de luta. Ir pra escola. Estudar.

Revê os meus amigos já virou rotina na minha vida. E é uma das melhores coisas que acontece no meu dia.

Não tão diferente de nada, lá estava eu e Gustavo na sala, sendo aquela duas pessoas que são melhores amigos- e Ana a melhor amiga.

Ele pega sua cadeira e põe ao meu lado, enquanto Rafaela posicionada à minha frente assistindo a mais uma aula de Biologia. 

Conversamos sobre várias coisas. E Rafaela só botando lenha na fogueira entre mim e Gustavo. Eu falava "coisas" pra que Gustavo escutasse e Rafaela toda "louca" sorrindo. Não sei porque mas, estou me "atirando" mais pro lado de Gustavo, se é que vocês me entendem.

No intervalo, apenas lanchamos. E fiquei no corredor da escola sorrindo das palhaçadas dos meninos.

Após o intervalo- o quarto e último horário de aula- Gustavo se sentou no fundo da sala. Ele falou algo do tipo "Edson, vem sentar aqui.”

Vamos lá, vamos ver o que ele quer.

A aula de Educação Física era teórica, tivemos que escrever dois slides. Neste meio tempo, eu e Gustavo conversávamos.

- No dia que tu pegou meu celular, tua mãe não viu não?- perguntei iniciando uma conversa.

- Não.- ele responde- Eu guardei em cima do guarda roupa.

- Por que?- pergunto curioso.

- Mamãe gosta de olhar minha bolsa logo quando chego.- ele diz.

- Vish.- fico espantado- Por quê?

- Não sei. Sempre quando chego ela olha minhas coisas. Ela revista todo o meu guarda roupa e meu quarto também.- ele diz.

- Credo, Gu. Ainda bem que minha mãe não é assim.- falo para ele.

- Eu falo pra ela.- ele diz, como se tivesse com raiva- Mas ela mexe do mesmo jeito. Eu fico doido de raiva.- ele conclui.

No fundo da sala onde estávamos, podíamos conversar sobre qualquer coisa que ninguém ia perceber do quê estávamos falando. Era só a gente falar baixo. Conversamos várias coisas. Vou contar esta:

- Gustavo me fala, tu ainda é virgem?- pergunto curioso.

- Não.- ele responde.

- Para de mentir, Gustavo!!- exclamo não acreditando no que ele está me contando.

- Não estou mentindo.- ele se defende.

- Quer dizer então que tu perdeu com aquela menina lá, que tu tinha me falado?- digo.

- Foi.- ele confessa.

- Mentiroso!!!- digo incrédulo no que ele está me falando- Eu não acredito. Fala a verdade. Tu não é "capaz" de ter feito isso.- finalizo.

- Humm. Foi assim: Eu estudava no primeiro ano, aqui nesta escola. Eu ensinava essa menina. O pai dela trabalhava na escola e a mãe dela estava pra igreja, então... Eu fui nesse dia estudar com ela, e... Começamos a nos beijar, depois ela tirou a blusa dela e logo depois minha camisa, quando vi já estávamos sem roupa, e fizemos.- ele termina de falar. Me fazendo não acreditar nenhum pouco nele.

- Ah mentiroso da desgraça!!- exclamo pra ele sorrindo- E como foi? Doeu? Saiu alguma coisa?- pergunto fingindo acreditar no que ele estava me contando.

- Não doeu não. Foi rápido na hora, nem saiu nada.- ele diz.

Ah, safado mentiroso.

-Tu acha que engana quem!?- falo pra ele- Não sou besta não.

- Então tá bom...- ele fala.

- Tu mente que só, Gustavo. E porque tu só falou isso pra mim e não para as meninas.

- Porquê mesmo.- Gustavo diz.

Neste momento o horário termina, já é hora de ir embora; a chuva começa a cair. E Gustavo me chama dizendo que quer contar o resto e eu simplesmente digo pra ele parar de mentir.

A chuva do lado de fora começou a cair com mais intensidade, tivemos que esperar até parar.

Depois da chuva, o pai de Gustavo fora buscar ele. E lá estava só eu, Rafaela e Ana na parada de ônibus.

Falei pras duas, sobre esta última conversa com Gustavo. Elas me disseram que era só mentira dele. Que ele estava só querendo me enganar. E eu acreditando. Mas eu disse para elas, que eu não tinha acreditado em nada do que ele tinha me falado.

Depois voltei pra casa.
O Brasil ganhou de 1 a 0 da Alemanha, graças a Deus, pensei que íamos passar aquela vergonha do 7 a 1 novamente.

     
                   Hoje

Me levantei às 8 horas da manhã.

Não costumo tomar nada no café da manhã. Quando chegou a hora do almoço eu comi. Depois fui pra parada de ônibus.
Cheguei na escola um pouco tarde. Eles já tinham chegado. Sentei- me no mesmo lugar do dia anterior ( ao lado de Gustavo e eu atrás de Rafaela).

Hoje teve reunião com os professores. Então sairíamos após o intervalo, mas, como faltou uma professora, fomos liberados após o segundo horário- às 14:15 da tarde.

A tarde estava ensolarada e muito quente. Fomos pra praça e depois voltamos. Ficamos na parada de ônibus, como ainda era cedo e o ônibus só chegava às 17:30 da tarde tivemos que, ficar lá esperando o horário chegar. E a tarde estava realmente quente, eu já estava começando a suar.

Falei algumas coisas das minhas intimidades aos meus amigos. Ficamos muito tempo conversando. Em uma determinada parte desta nossa conversa eu falei assim pra Gustavo: "Se nós dois fôssemos fazer... sexo. Tu ia dar ou pegar" Aí ele falou- mesmo as meninas perto-,: “Ah, não, eu ia pegar, porque eu não ia querer dar não.”

Ah, safado.

Gente eu sei. Eu não conseguir evitar, eu tinha que tirar essa dúvida.

E o céu já se podia notar que viria chuvar.

- Se chover, vamos banhar.- Ana diz.

Após alguns minutos, começou a chover fraco, e foi ficando cada vez mais forte.

E lá estava nós, na chuva, parecendo quatro doidos. Corremos algumas ruas do centro da cidade. A chuva forte.

No fim, ficamos todos molhados. Foi uma tarde muito legal com eles. Bem legal mesmo.

Já no ônibus. Eu e uma amiga ( uma, das, pois não tenho muitos amigos, se for contar não chega a 10).

Descobrimos que temos muitas coisas em comum. Tipo: o preconceito e o bulling enquanto ainda éramos crianças. Ela ficou de contar tudo e eu também pelo Whatsaap.

Fazendo uma retrospectiva de tudo. Minha vida já mudou muito. Desde o momento em que entrei naquela escola. Nunca imaginei que encontraria amigos que chegariam a ser tão importante na minha vida; antes eu era um infeliz.
Desde o momento em que eles descobriam a minha verdadeira orientação sexual, eles se mostraram que isso era apenas um detalhe e que não interferia nada em nossa amizade. Fico muito feliz por tudo isso.

Gente, estou aqui deitado agora. Escutando uma música divina linda. Se vocês querem baixar é essa aqui: Here I AM_-_Leona Lewis. Muita linda, podem baixar.

Amanhã não tem aula- graças a Deus-, devido ao feriado. Só segunda agora.

Tchau amores. Até a próxima

                Edson.

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora