Uns dias fora de casa

286 27 0
                                    

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Querida Kitty,

Segunda feira foi um novo dia para mim, dia de ir pra escola.
Aordei às 8 horas da manhã, com o dia nublado. Levantei-me e escovei os dentes. Em seguida fui na casa da minha vó buscar uma mochila para pôr minhas coisas, eu viajaria nesse mesmo dia para a cidade onde estudo, onde fica mais perto da escola. Não fui pra casa da minha amiga, dessa vez eu iria pra casa dos meus parentes por parte de pai. Como é inverno aqui, começou a chover às 9 horas da manhã, sem parar; já imaginava que eu não iria mais pra escola.
Mas depois a chuva cessou, então fui almoçar, depois banhar, já havia colocado minhas coisas na mochila então eu fui com meu pai de moto até a parada do ônibus escolar, quando cheguei lá fiquei conversando com uns amigos e ficamos conversando até que o ônibus chegou às 12 horas. Entrei no ônibus já estava bem cheio, mas avistei uma poltrona bem no meio do ônibus, onde só tinha um menino sentado, pedir pra sentar e ele assentiu que sim, e afastou e sentei ao lado da janela. Pus meus fones de ouvidos e comecei a escutar música.

Toda hora o ônibus parava pra subir no ônibus. Isso já tava me irritando. Era início das aulas, portanto era de fato isso acontecer. Com uns 40 minutos cheguei na escola.

Após o fim de semana, finalmente reveria meus amigos. Fiquei feliz quando eu vi Gustavo, tô me apaixonando cada vez mais por ele.

O dia foi longo, teve em torno de 5 horários. Ao sair da escola eu tinha que ir direto pra casa da minha vó, então me despedir dos meus amigos e fui embora. Andei bastante, cheguei bem cansado.

Por enquanto aqui na casa da minha vó está sendo legal, a diferença é que não posso fazer tudo o que eu quero. Agora estou aqui na sala sentado no sofá assistindo um documentário no Discovery sobre pessoas gordas, um programa chamado: Quilos Mortais.

                                     Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora