Um outro cara!

68 5 0
                                    

Segunda Feira, 18 de Junho de 2018

Querida Kitty,

Eu não sei mais o que vai ser da minha vida, eu não sei o que fazer, e não tem ninguém para me ajudar.

Se você pudesse sentir o que sinto agora Kitty, você iria entender muito bem o que estou sentindo; é uma sensação muito assustadora. E como não quero que ninguém além de mim sinta o que estou sentindo, quero que você apenas escute o que estou te falando.

Se eu pudesse fazer alguma coisa que impedisse as pessoas de sentirem o que estou sentindo, juro que faria. Porque a sensação estranha e pertinente que estou sentindo agora, não desejaria a ninguém. Mas sei que isso é impossível. Não existe uma fórmula mágica para isso. Sei que outras pessoas devem pensar o mesmo de mim, tentar impedir o que estou vivendo, e sei que elas não conseguem fazer isso. E o que resta é tentar sobreviver com isso, mesmo que isso seja difícil.

Os dias estão se passando, e parece que a cada vez mais parece que ao mesmo tempo não. Quero muito pro ano acabar e viver minha vida independente.

Os dias em que passei longe de você eu só pensava nisso, e ele, a cada dia que passava, a cada dia que ia vindo outro dia, eu o esquecia cada vez mais. E já me garanto que não sou mais aquele menino bobo apaixonado, nisso você pode confiar. Pelo menos é o que eu quero acreditar.

Estive conversando com o cara que eu já conhecia desde 2016, o mesmo que retratei no capítulo anterior, e chegamos às clarezas:

Eu: tá tudo bem?
     Onde você está?

Ele: Estou na casa de uma amiga e vc deitado?

Eu: Estou em casa deitado.

Ele: Legalzinho.

Eu: É.

Ele: Estou esperando uma pessoa aqui.

Eu: Tá usando o celular dela?
     Que pessoa?

Ele: Peguei o celular do meu primo, ele dormiu e peguei.

Eu: Ah tá. Kkkkk espertinho.
Pesado.

Ele: Hora se não sou. Ele tem. O sono muito pesado.

Eu: Está esperando quem?
     Hum

Ele: Hummm. Uma pessoa que eu estou conhecendo.
   Mas não sei se vai dar certo.

Eu: Ata. Tá me traindo agora?

Ele: rsrsrs

Eu: Brincando contigo.

Ele: eu sei.

Eu: Bem que sabe.
     Hum.
     Uma pena.

Ele: Porque?

Eu: por nada não. Deixa pra lá.

Ele: agora pode falar!

Eu: falo nada.

Ele: fala vaiii?

Eu: não.
     Você já tá se resolvendo com seu "love" aí.

Ele: possivelmente

Eu: Que bom. Torço por você. E que dê tudo certo!

Ele: Não é certeza que vamos ser love, vamos só conversa.

Eu: hum sei.
     Mas vai ser sim. Você é uma pessoa legal!

Ele: Rsrs.. Obrigado querido.

Eu: Você está na casa dele ou você está o esperando?

Ele: Estou na casa de uma amiga esperando.

Eu: Ata. Boa sorte por aí!
    Agora vou desabafar mais um pouco no "Meu Diário" e relembrar o meu sofrimento, e desabafar minha vida de merda!

Ele: O que houve meu querido amigo?

Eu: Nada. Deixa isso pra lá. Nada vai se resolver mesmo, o que posso, é só esperar.

Ele: Será?
     Nunca deixa pra depois o que vc pode fazer hj.

Eu: Sim. Tenho certeza. Só preciso esperar o ano acabar, creio que não estou só me iludindo.
Fazer hoje? Meu filho nunca tenho nada... Ainda mais morando num lugar horroroso e nojento... O jeito mesmo é ficar sentado e esperar tudo passar!

Ele: Eu no decorrer do tempo, perdi várias oportunidades me silenciado, quando vir que a pessoa que eu gostava estava próximo de mim, quando abrir meu coração, a pessoa já tinha outra.
Der tempo ao tempo, só ele te dará a melhor resposta, a qual vc esperava.

Eu: Sim. Espero esse tempo há muito tempo, mas o tempo não me dá resposta e isso me deixa puto a cada dia na minha vida e não sei mais o que faço.

Ele: Talvez você saiba.

Eu: Sei nada. Não tenho saída, e penso nisso todos os dias.

Ele: Depois contamos a nossa conversa irei, sair aqui, a pessoa que eu esperava chegou.

Eu: Tá bom!
      Boa sorte!

Ele: Obrigado. Saiba que vc mora no meu 💙

Eu: tá.
      Você tbm.

Ele: Obrigado cara.

Tivemos essa conversa ontem pelo facebook há noite. Mas depois de quase uns 10 minutos ele mandou mensagem de novo.

Ele: Oi siow?

Eu: oi.

Ele: Pensei que já tinha ido dormir?

Eu: Ainda não.

Ele: Sabe o que eu estou sentindo? No que vc está digitando?

Eu: o que?
      Fale

Ele: Você está apaixonado?

E o pior que ele estava certo, não sei porquê, mas um resquício de Gustavo ainda estava dentro de mim.

Eu: Não sei ao certo.
     Confuso!

Ele: Pode falar, desabafar, estou Aqui.

Eu: hum.
     O que você está sentindo ao digitar?

Ele: Meu ombro está a sua disposição.
No momento estou sentindo que vc precisa de um ombro amigo.

Eu: E a pessoa que chegou aí?
      Não precisa do seu ombro?

Ele: ele já foi embora?

Eu: por que?

Ele: Vc precisa mais do meu ombro do que ele.

Eu: você disse o que pra ele?

Ele: Nós conversamos rapidamente, e marcamos um outro encontro pra amanhã
Depois do meu expediente de trabalho.

Eu: hum.
     Você hem.
     Ele não ficou chateado, não!?

Ele: não!
     Agora quero saber de você!!!

Eu: Hum que bom que ele não ficou!
Você vai dormir aí?
Tipo o quê?

Ele: Estou indo pra casa.
     Tô quase chegando.

Eu: E o celular vai ficar contigo?

Ele: Sim.
      até daqui a pouco.

Eu: ah que bom.
     Você quer saber o que de mim?

Ele: o que está acontecendo com este coração!!!

Eu: Não sei.

Ele: sabe sim.
    Pra tudo.

Eu: sei não.

Ele: Tem que é ter uma explicação.

Eu: Diz ao menos o que você quer saber.

Ele: Quero saber por quem esse coração está apaixonado?

Eu: Ainda não sei ao certo, mas faz vários dias!

Ele: Digo porque mesmo o seu coração está apaixonado!!

Eu: será?

Ele: hummmm
       Quem é a pessoa que seu coraçãozinho está apaixonado?

Eu: Você quer mesmo saber?

Ele: Quero!!

Eu: hum

Levei alguns segundos pra finalmente responder. Queria ter certeza no que eu ia falar, fiquei admirando o teclado e digitei como se eu estivesse falando pessoalmente:

Eu: Acho que... por v-v-ocê...

Não sei por que falei isso. Eu não deveria ter falado isso para ele. Eu deveria ter falado que Gustavo. Mas não tive coragem. Então menti. Não queria falar sobre isso.

Ele: 😰😰😰😰😰😰😰😰😰
     Tá brincando comigo, né?

Eu: Não era isso o que você queria saber!?
    
Ele: Sim!
      Creio que não seja sério, certo dia você falou que não queria nada sério Comigo, só queria ser meu amigo. Porque você estava gostando de uma pessoa de sua sala, foi no dia que eu abrir meu coração.

Eu: Isso já foi há mais de 4 meses. E nesse tempo eu mesmo não sabia mesmo o que queria e estava muito confuso, e depois de muito tempo eu fui ver o que realmente podia ser pra mim.

Ele: Eu entendo.
Você sabe que eu estou conhecendo uma pessoa.

Eu: sim.
    E torço por você. E não vou te atrapalhar com isso, siga em frente e não ligue por que estou falando e sentindo, pois não quero ser o principal culpado por você se decepcionar. E não quero nunca na vida fazer uma pessoa sofrer.

Ele: Nunca pensei uma coisa dessa querido.
Amanhã voltaremos a ter essa conversa.
Pra que possamos esclarecer muitas coisas.

Eu: Tá bem!
    Tchau!
     E boa Noite!

Ele: Obrigado. Boa Noite a você também amigo!
                        ****

Hoje voltemos a conversar, agora mesmo à noite, e esclarecemos mais outras coisas, que depois boto aqui.

E agora vou dormir, pois amanhã tem aula. Afinal, já estamos na duas últimas semanas de aula.

Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora