Eu não consigo esquecê-lo

83 8 3
                                    

Domingo, 22 de Abril de 2018

Querida Kitty,

Você já sabe que os meus fins de semana são os meus piores dias. E pra piorar, essa semana só teve aula segunda, terça e quarta. Na Quinta foi aniversário da cidade. E sexta não teve aula também. Então tive de ficar em casa por quatro dias.

Como não tem nada de bom esses dias, vou contar algumas parte mais bacanas que passei aqui.

Na sexta feira, fiquei quase só em casa. Acordei tarde. Depois fui pra TV( ah, e Gleici foi a campeã do bbb18), e internet logo após.

A noite foi a mesma.

Sábado até que acordei cedo. Se eu não me engano foi por volta das 10 da manhã. Acordei com meu olho muito inchado e vermelho. Fiquei botando compressas com gelo e algodão. Até que melhorou. Preciso de uma consulta de vista imediatamente.

Pelo meio dia, assisti um filme bem legal e que me fez chorar bastante.( O Diário de Anne Frank).

Depois fui para o meu curso.

Fiquei sabendo que minha prima fugiu. Não sabemos com quem. Ela tinha um namorado. Largou ele. Pra ter largado ele, ela fugiu. Casou com um homem- no civil e na igreja- e agora fugiu de novo. Estamos suspeitando de que ela fugiu com esse primeiro namorado dela.

Será que expliquei direito?

Acho que sim.

Só sei que ela está desaparecida!

E o "Ex" também está desaparecido.

                    ...
Fiquei tão feliz. Porque desde quinta feira que não penso tanto em Gustavo. Acho que tô esquecendo ele.

Esta primeira parte na música: Alok, Bruno Martini, Zeeba- Never Let Me Go.

Mas engana quem pensa que esqueci esse menino. Tô com muita raiva cara. Ontem fui dormir tão alegrinho, porque não tava mais pensando em Gustavo. E eu ainda pensei que dessa vez foi.

Mas não foi!

Porra!

Por que isso, meu Deus?

Quando acordei hoje ( acho que umas 11:23 da manhã) minha mente foi logo certinho no miserável. Fiquei horas deitado só pensando nele. Pensei tanta besteira de eu com ele- dá até pra se imaginar o que é-, que agora estou tão apaixonado quanto antes.

Passava tanta coisa na minha cabeça. Eu dizendo pra ele que o amava. Ele dizendo pra mim também. E outras coisitas mais.

Fui me levantar já era 12:27.

Como esse menino mexe tanto com o meu psicológico.

Eu me rendo.

Eu confesso.

Eu me entrego.

Não dá.

Esquecê-lo é difícil.

Já pode tocar a música de Henrique e Juliano- Recaídas. Essa música é muito doida. Assim como eu. Como posso me apaixonar por Gustavo, e depois desapaixonar e depois me apaixonar de novo?

Mais difícil do que descascar um coco.

Como eu já disse, eu me rendo, estou completamente apaixonado por ele.

Ai, como eu sou bobo. Fico enchendo você com minhas baboseiras.

Um adolescente apaixonado é tão besta.

Por que eu o amo? Por que o odeio? Por que essas duas coisas se oscilam tanto?

Não tenho resposta para essas três perguntas.

Kitty, eu tenho que te contar isso. Você deve saber de tudo. Eu não conseguia mais esconder de você. Estou bem melhor agora.

Já vai dá 14 da tarde. E o que vou fazer mais tarde? Nada.

Vou ver se assisto um filme bem legal. ( Os meninos que engavam os nazistas)

E mais tarde vou andar.

Estou ansiosíssimo pra chegar amanhã na escola.

É com essas palavras que me despeço de você. Escutando essa parte de Gustavo na música: Gnash- I Hate U I Love U ft. Olívia Obrien. Essa música explica tanto sobre e mim e Gustavo.

Gustavo te amo tanto!

Gustavo te odeio tanto!

Mas odeio te amar!

Mas eu sei que te amo!

I Hate U I Love U.

Até mais.

                   Edson

O Garoto do Diário [ REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora