Terça feira, 23 de Outubro de 2018
Depois que perdi minha virgindade aos 14 anos, a minha vida virou um completo puteiro. Não digo isso brincando. Estou falando sério.
Como todos sabem, perdi minha virgindade no início de janeiro de 2016, e de lá para cá, eu não tenho descansado nunca.
Irei falar de algumas situações inusitadas que aconteceram comigo. Foram muitos momentos de sufoco, loucura, putaria e muita putaria.
A primeira delas foi uma quase transa com um bêbado. Lembro-me muito desse dia. E hoje me acabo de rir, só de lembrar desse episódio.
Tinha acabado de completar meus 15 anos, alguns meses depois mais ou menos. Eu gostava de ir muito na rua. Ficar na internet pela casa dos outros. Pois em casa ainda não tinha. E nesse tempo eu roubava internet muito das pessoas. E nessa época estava roubando de uma casa quase em frente à Igreja Católica. Igreja esta, que sempre cito aqui. Nesse dia, já estava um pouco tarde da noite, me localizava sozinho sentado. Quando um bêbado chegou. Ele chegou com um papo. Nem dei muita atenção. Até que ele disse que estava afim de me comer. O mesmo disse que iria para um quintal aberto ao lado da igreja, e que me esperaria por lá. Olhei para ele, que quase nem conseguia andar de tão bêbado.
Eu, interessado não sei em quê, fui atrás. Havia madeiras pelo chão, fez estalos, e eu parei. Fiquei com medo de alguém da casa aparecer. Comecei a caminhar. Mas o peste do bêbado, fez mais barulho ainda.
Depois disso chegamos ao fundo do quintal. E bem aí, ninguém vai acreditar. Ascenderam à luz do quintal do nada.
Só lembro de xingar e me esconder de trás de alguns galhos de umas árvores secas. Saiu um homem, a mulher dele ficou dentro de casa. Ele ficou focando com uma lanterna procurando por alguém. Como bêbado, é sempre idiota, o cara viu ele.
O cara disse para ele sair do quintal dele, que ele estava querendo dormir. O bêbado disse que ia sair. E eu ali, escondido, com medo de ser achado.
O bêbado começou a falar que tinha alguém com ele, mas o cara não entendeu nada, e ficou expulsando ele do quintal.
Em vez de o filho da puta ficar calado. Ficava falando que eu estava ali. Fiquei um ódio só.
Mas no fim, o bêbado foi embora. A luz do quintal foi desligada. Suspirei e dei graças a Deus.
Agora, como eu faria pra sair dali? Eu não podia voltar pelo mesmo lugar, tinha madeiras no chão, iria fazer barulho.
Olhei para o lado, e resolvi fazer algo que não imaginava fazer na vida. Fiquei com medo. Mas a coragem venceu o medo. Subi na cerca. Começou a estralar e fazer barulho, mas pra evitar o barulho, me joguei do outro lado de uma vez. Cair por cima da grama. E dei um grito. Fiquei parado ali no chão. Deitado. Esperando alguém aparecer, mas ninguém apareceu.
Me levantei e comecei a correr o mais que pude, não queria que ninguém me visse.
Outro fato, pouco inusitado, mas bem perigoso, foi transar com Júnior dentro de uma sala de aula da minha antiga escola. Esse dia foi uma loucura.Júnior e eu estávamos com muito tesão e não tínhamos lugar para fazer sexo. Então, o que nos restou foi uma sala de aula aberta da escola. Fizemos sexo deitado no chão e por debaixo da mesa do professor. Ficamos com medo de alguém aparecer. Mas no fim deu tudo certo.
Ainda bem que ninguém nunca soube disso até hoje.
Tenho outro ato sexual que tive, esse sim foi bem inusitado e bem pecaminoso. Peço perdão pra Deus por isso.
Eu, Otávio, Chico e uns meninos entramos dentro da igreja católica, a qual nesse tempo estava passando por uma reforma. Entramos nela e fizemos atos banais.
Fiz boquete num cara até ele gozar. Ele não quis transar, pois estávamos dentro da igreja. E ele não teve coragem de fazer sexo dentro da igreja. Otávio, Chico e os outros meninos foram para outro canto da igreja. Ela era enorme.
Fiz muitas coisas perigosas quando decidir cair nesse mundo gay. E vamos combinar gente, fazer coisas perigosas é a melhor coisa da vida. Ser gay também é uma coisa maravilhosa.
Voltando aos dias atuais, hoje eu fui para escola. Finalmente. O motorista foi readmitido. Quando eu falei aqui que ele foi demitido. Na verdade ele que se demitiu. Mas ele voltou porque disseram que vão pagar ele. Mas enfim, graças a Deus que ele tá vindo buscar os estudantes para a escola.
A escola foi aquela mesma coisa. Aula e mais aula. Uma coisa reveladora que aconteceu hoje foi...
Gustavo deixou o celular dele comigo enquanto ele ia no banheiro. Foi então, que Rafaela pegou o celular e fomos olhar o whatsap dele, mas não tinha nada de uma pessoa a qual estávamos procurando.
Então fomos pro "mensagens" e vimos. Tava escrito assim da menina:"Te amo e te cuida viu."
"Por favor não me engane e nem minta pra mim".Tava assim mais mais ou menos. Mas na mensagem ela dizia que amava ele mesmo. Fiquei até surpreso!!!!!
Rafaela chamou Ana e ela viu também.
Depois ele voltou do banheiro desconfiado que nós távamos no celular dele. Rafaela falou que estávamos invadindo a privacidade dele. Mas depois de um tempo ele se explicou falando que não estava namorando com ela.
Ele disse o seguinte: "eu não quero namorar, pois eu não sei o que eu quero, não sei se vou embora no outro ano. Só quero mesmo ficar ficando com ela."
Aí eu saquei. Ele tá namorando ela por pressão. Pra manter às aparências.
Mas foi isso. No fundo fiquei triste mas depois não. Ele não gosta de mulher. Ele está com ela apenas pra não desconfiarem dele.
Voltei para casa sã e salvo. E tá faltando agora apenas 2 meses para o fim do ano letivo. Já tá perto.
Adele- Water Under The Bridge
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Diário [ REVISADO]
No FicciónMinha vida nunca foi uma daquelas que digamos "melhor de todas." Apesar de já ter passado por muitas coisas ao longo da minha vida, continuo lutando para que se torne melhor. Bem, meu nome é Edson, e quero dizer que minha vida mudou drasticamente de...