Coisas da vida 1
Me chamo Ruth, fui criada por uma tia, minha mãe se prostituia e meu pai era alcolatra tenho flashs horríveis da minha infância antes de minha tia me pegar para criar , pra ajudar em casa comecei a trabalhar com 16 anos nos horários vagos da escola fazendo serviços gerais em uma construtora muito famosa da cidade, foi lá que dois anos depois conheci o meu marido o Jorge que era dois anos mais novo e filho do dono da construtora , um rapaz encantador simpático , carismático, carinhoso, bom de cama ele nunca foi mais tinha 1001 qualidades. Por incrível que pareça eu sendo 2 anos mais velha e empregada da empresa os pais deles nunca se oporam a nossa relação, mesno na epoca ele ainda sendo menor, eles ensentivaram a eu ir logo morar na mansão e largar o trabalho e fazer algo melhor da minha vida! Aproveitei a oportunidade com todas as minhas forças, mais logo depois de 2 anos de casada tive nosso primeiro filho! Hoje tenho meu estúdio em casa , onde passo a maior parte do tempo do dia!
Tenho dois filhos que com o passar do tempo achava que iria ser mais fácil mais pelo contrário mesmo me dedicando 100% a eles os problemas são constantes.
Meu esposo e daqueles maridos que toma o café as 7 da manhã sai pra trabalhar e sabe se lá a hora que vai voltar!
Nunca me faltou nada nem a mim nem aos meus filhos , ou melhor faltou e falta até hoje o amor do Jorge que é muito ausente em nossas vidas e acredito eu que por isso nossos filhos fazem o que fazem para poder chamar nossa atenção.
Ele assumiu a empresa do pai muito novo ainda no período que cursava engenharia. E desde de então me sinto só por anos .
Tem dias de deitar na cama e não conseguir nem fechar os olhos de tanto peso em minha cabeça!
Faço minhas obras e uma amiga expõe na galeria dela no shopping que eu não tenho animo pra trabalhar fora.
De vez enquanto eu dou uma passada na construtora pra vê se esta tudo em ordem por lá , mais nunca vi nada de diferente, pelo contrario as duas secretarias que tinham nao era aquele padrao de beleza de filmes e novelas, uma era uma gordinha e a outra ja era uma senhora que acompanhava desde a epoca de seu pai na empresa!Eis que um belo dia nessas minhas visitas não anunciadas me deparei com uma cena bem intrigante.
Foi daí que comecei a acordar e repensar em toda minha história.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...