do tesão a mais uma decepção

613 67 4
                                    

COISAS DA VIDA 15

Quando abro a porta está lá o filho do Jardineiro. Mais não estava arrumado para o trabalho e também não era o dia de voltar. Novamente meu coração disparou foi a boca e voltou. Perto dele eu parecia voltar no tempo.
- Bom dia Dona Ruth.
- Bom dia. O que faz por aqui? Hoje não é seu dia de trabalho!
- Na verdade eu vim te ver e buscar minha tela . Já está seca?
- está sim pode levar vou lá buscar no atelier só um minuto.
Fui até o atelier e imaginava aquele rapaz me pegando de todos os feitos que sempre quis.
Meu Deus eu tava virando a maníaca do jardineiro. RS
Voltei a sala com a tela.
- Aqui está.  Que bom que aceitou o meu presente.
- Dona Ruth se me permite... queria dizer uma coisa que aquele dia não consegui... esta sozinha?
- estou sim . Pode falar.
Ele veio chegando perto e mais perto eu fui ficando paralisada na frente daquele Rapaz lindo , musculoso e jovem.
O que ele ia falar? Não sei ... só sei que me segurou pela cintura bem forte e me beijou. Um beijo longo e molhado cheio de desejo.
- gostosa era isso que queria falar ... Dona Ruth ops Ruth. Desde que botei o olho em você logo percebi o seu desejo.
- Nossa está tão na cara assim.
- não esquenta não , assim que eu gosto.
Ele me calou com um beijo que dessa vez foi beijando meu pescoço,  descendo passando a mão por todo meu corpo e começou a tirar minha roupa.
Pegou a minha mão colocou no membro dele e estava duro , era grande e grosso. Quando colocou pra fora meus olhos chegaram a brilhar de tanto desejo .
Ele me jogou no sofá da sala abriu minhas pernas e brincou com o meu clitóris com os dedos, massageando e colocando os dedos dentro da minha bct. E ficou por tempos assim eu gemendo feito uma vaca na frente daquele rapaz que vi uma vez na vida ele chupáva meus peitos e continuava com a mão em baixo. Pequei o membro dele e comecei dar várias estocadas com a mão na mesmo ritmo que ele estava .
E ali comecei a implorar .
- eu quero você . Mete ele todo dentro de mim .
- você quer safada então vai ter.
Ele pegou já taça muito molhada e me penetrou com força.
E ali fui ao céu .
Aquele homem bem mais novo , me sentia viva de novo! Novamente pronta pra enfrentar um leão,  acabamos fomos ao banheiro juntos eu entrei no banho e o chamei ele se recusou.
- Eu já vou indo ... esta na minha hora .
- espera vou te levar até a porta...
Coloquei meu roupão e o levei.
- Amanhã nos vemos de novo .
- desculpe foi coisa de impulso , não vai mais repetir .
- ei menino acabamos de tranzar?  Isso é qualquer coisa pra você?
- vivemos em outros tempos deixa rolar de boa ... e vamos ver talvez rola de novo talvez não. Depende de muita coisa.
Fiquei meia decepcionada com o descaso me despedi e fui para o meu ateliê.

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora