Coisas da vida 11
Tudo ao meu redor mesmo com tantos problemas parecia mais leve. Meus problemas pareciam não ser nada e eu realmente estava disposta a lutar por mim.
Entrei em um salão e pedi a cabeleireira que me fizesse um corte moderno e me desse uma iluminada! Fechei os olhos e deixei por conta dela . Quando acabou fui me olhar no espelho.
- Pronto dona Ruth, está um espetáculo. Pode olhar.
Tinha cabelos longos e sem vida , quando me virei ao espelho vi uma mulher madura , moderna e pronta para nova vida.
Espero que finalmente eu seja feliz .
Sai do salão radiante , em muitos anos não me sentia assim . Olhava para os lados via vários homens e imaginava em que cada um poderia me servir.. RS
Entrei em uma loja de departamento e tomei um banho de roupas novas , tudo mais curto e decotado mais sem ficar vulgar e claro ! Aproveitei também para comprar algumas langerie as minhas eram quase todas beges e acabadas.
E por fim fui até a loja da Paty.
- Ruth? E você mesmo? Que isso amiga tá linda !
- Resolvi mudar... E se der tudo certo amanhã venho trabalhar.
- Não se preocupe , vamos combinar sábado e domingo só que são os dias de mais movimento então você vem. Que não te prende muito. Vou te apresentar a minha ajudante.
- Aline? Aparece aqui por favor.
Uma jovem aparentava ter la seus vinte e pouvos anos saiu de um cômodo pequeno na loja onde era o depósito da Paty, moca muito bonita e me olhou de cima em baixo com um olhar estranho.
- nossa você não me é estranha.
- Alice e minha amiga que veio aqui esses dias.
- Como não reparei que era um avião desses, amiga gata em Dona Paty.
- Menina toma modos não é pro seu bico não.
- Prazer Alice eu sou Ruth não fomos apresentadas não! Rs
- prazer Ruth ao seu dispor . Vou voltar ao trabalho se não dona Paty me mata . Rs
Ela entrou e eu boiei na conversa.
- essa menina não pode ver uma mulher mais velha e bonita que da em cima.
Ri sem graça, nunca que iria entrar nessa já bastava o Jorge. Me despedi da Paty mais aquela menina ficou o caminho todo na minha cabeça, acho que era curiosidade e só.Continua
Meus amores desculpem a demora mais final de ano e tudo corrido com 3 crianças se não um bebê de 5 meses , fora a loja que me suga muito tempo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...