na conta do amor

478 65 8
                                    

Coisas da vida 51

Dias depois....

Recebi uma ligacao do orfanato era a diretora me avisando da secao de quimioterapia da Júlia mais tarde,  era no mesmo dia da minha e nao queria ficar mal diante dela. Pedi para o Ivan remarcar a minha para o dia seguinte.
Estava super ansiosa por esses dias nao tinha visto a minha pequena.
Cheguei antes do horario e fiquei a esperando na recepção,  quando ela chegou nossos olhos brilharam e ela veio com um longo abraço apertado.

- Tia Ruth que saudade...

- Vim ficar com voce e depois vamos levar a enfermeira pra tomar um sorvete.

- vamos sorvete obaaa...

Entramos e a enfermeira veio colocar sua medicacao como aquilo doeu em mim.... mais ela ia ficar boa! Tenho fe que isso vai passar...
Acabando a seção fomos a uma sorveteria a caminho do orfanato,  e fiquei babando a forca e simplicidade daquela menininha que so me ensinava a cada dia mais ...
Deixei ela no orfanato e nos despedimos com um longo abraço e um ate logo, nao vejo o dia de nao ter mais que deixar minha pequena.
Chegando em casa o Ivan estava a minha espera...

- O que aconteceu? Essa hora aqui?

- Se arruma bem bonita e nao faz pergunta...coisa que pra voce nao e dificil linda de qualquer geito.

- pra que IVAN?

- Bora se nao vamos nos atrazar... saimos as 14h em ponto...

Fui me arrumar o que esse homem estava aprontando ?
Fui no carro fazendo mil perguntas e chegamos finalmente na frente do Cartório.  Estavam la dois enfermeiros colegas dele...

- O que ta acontecendo?

- E hoje o nosso dia Ruth... quiz fazer uma surpresa pra você...

- Nao acredito!

- Sim e cada dia estamos mais perto de ter nossa fulha conosco...

Meus olhos encheram de lagrimas entramos e fomos ate a salinha onde o Juiz fez nosso casamento dissemos  o Sim e logo depois sacramentamos a nossa união... agora era tudo mais fácil. Saindo de la entamos no carro e ele foi em direção a galeria ...

- Errou o caminho?

- Se acalma mulher...

- Voce ta cheio de segredos hoje.

Ele sorriu e quando chegamos a frente da galeria era nitida a movimentacao estava cheio de carros estacionados , la dentro estava tudo aceso .
Fomos em direcao a porta quando a abri pra minha surpresa estavam meus filhos, a paty , os amigos do hospital , enfim as pessoas mais chegadas e uma decoração linda com direito a bolo de casamento e champanhe... Mais o que mais chamou minha atencao no momento foi minha pequena Julia sentadinha ao lado da Diretora do orfanato...

- Como Ivan?

- Tudo de ultima hora mais voce merece meu amor e ainda nao acabou nao vai ser muito mais vamos passar um fim de semana em Paraty para aliviar a cabeça.

Realmente passei por muita coisa mais o que mais eu poderia pedir a Deus? Ele me presentiou com amor em dobro na verdade em quadruplo...
E assim seguimos na festinha comemos , rimos, comemoramos e curtimos nossa pequena, como era iluminada todos amaram ela.
Por fim cada um pra sua casa e tivemos uma noite apaixonante .

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora