Coisas da vida 47
Chegamos ao Shopping e os olhinhos da Julia brilharam.
Ela olhava cada detalhe com uma expressão linda de encanto!
Fomos até a praça de alimentação para o esperado sorvete.
Eis que passamos na frente do salão que eu frequentava e tinha na vitrine vários tipos de peruca.
Ela soltou a minha mão e foi olhar , cheguei perto e a questionei.- você queria uma?
- não sei...
Entrei com ela e o Ivan veio logo atrás.
- Bom dia Ruth ! Que menina linda . Qual seu nome?
- Eu sou a Julia .
- Em que posso ajudar.
- Essa pequena queria provar uma peruca.
- Bom não temos infaltil no momento mais posso ver oq fazemos.
Ela entrou e a Julia continuou a olhar tudo em volta.
Logo voltou com alguns modelos.
Esperimentou e se divertiu a cada troca de peruca com várias cores e modelos diferentes.- E aí minha princesa gostou de alguma?
- Tia Ruth achei divertido , mais a minha cabecinha foi papai do céu que tirou meu cabelinho mais logo ele vai me dar outro quando não tiver mais do dói. .. todo dia olho pra ver se cresceu e quando crecer eu quero ver . E só cabelo, não preciso pra brincar. E meu lencinho e fácil de amarrar.
Nossa engoli seco ali... meu cabelo já estava bem ralo e eu tão preocupada e levei um choque de realidade daquela criança. Olhei para o Ivan muito emocionado e a cabeleleeireira também sem reação. Dei um abraço nela , respirei fundo e falei.
- Então o que você acha de ficarmos iguais?
- como tia?
- Vou ficar carequinha igual a você e podemos comprar lenços iguais!
- que legal! Eu ia gostar...
Eles me olharam e assim me desprendi completo daqueles cabelos ralos e feios .
Ela colou o rostinho com o meu pra olharmos no espelho. E falou...- agora parece mãe e filha tia.
Não contive as lágrimas desceram.
Me contive não queria assustar ela, fomos em direção a galeria onde mostrei minhas pinturas e fui da um beijo no Gustavo.
Ela se encantou com tudo .
Compramos lencinhos iguais e seguimos para o sorvete...
Era encantador como ela aproveitava cada segundo e se deliciava a cada colherada. Coisas que a vida nos proporciona sempre é não damos valor ...
Já estava quase na hora de voltarmos ao orfanato e queria deixar mais uma lembrança minha com ela então fomos até uma Loja de brinquedos e ela escolheu uma bonequinha com cabelos pra pentear... e assim seguimos de volta ao orfanato...
Chegando lá a governanta e a diretora tomaram um baita susto com o meu novo visual.
Mais me parabenizaram pelo lindo gesto de amor , e se prontificaram a ajudar em todas as etapas do processo de adoção.
Nos despedimos e prometemos uma nova visita.
Estamos confiantes de voltar já com boas notícias. Não vejo a hora de poder chamar ela de filha.MENINAS ESPERO ESTAREM GOSTANDO! LEIO CADA COMENTÁRIO COM MUITO CARINHO E AGRADEÇO A TODOS QUE ME ACOMPANHA O DE CORAÇÃO! ❤
ESTAMOS CHEGANDO A RETA FINAL DE COISAS DA VIDA MAIS AINDA VEM MUITA COISA POR AÍ 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...