*

460 61 2
                                    

Coisas da vida 26

Estava tudo bem, a Nina e a Aline se prontificaram de ficar de olho no Ruan e eu tomei coragem e liguei para o Ivan.
- Alô?  Ivan?
- sim pois não?
- e a Ruth.
- Oi minha querida aconteceu alguma coisa?
- O jantar tá de pé?
- mais e claro , só me passar o endereço e horário para te buscar.
E assim fizemos ele chegou todo arrumado em um terno alinhado fiquei até meia envergonhada que não estava tão arrumada .
Aqueles cabelos grisalhos, olhos amendoados e aquele sorriso radiante. Com um baita buquer de rosas.
- Flores para a mais linda flor!
Como eu estava sem geito,  parecia uma adolescente com seu primeiro amor. Peguei aquelas flores maravilhada e fomos jantar , conversamos bastante contei toda minha vida ele também se abriu sobre a dele e por fim e mais importante falou que tinha muito interesse em ajudar os meus filhos.
Era tudo tão perfeito que depois de tanto sofrimento não conseguia me entregar de cabeça com medo. Ele até perguntou se gostaria de esticar a noite , a vontade até que era grande mais achei melhor voltar para casa.
Ele me deixou na porta e ao se despedir colocou a mão em minha nuca e se aproximou devagar , senti meu coração pulsar mais forte sem parar , e com todo carinho me deu um longo beijo . Ao final ele riu e falou.
- até a próxima , na próxima você não escapa rs
Eu sorri e sai do carro e era só sorrisos.
Os dias foram passando o Jorge não aparecia , a Nina começou a namorar com a Aline, o Ruan estava fazendo fisioterapia e o Jardineiro tinha voltado ao trabalho pois já estava melhor de saude.
E eu estava cada dia mais próxima do Ivan e do seu dia a dia no hospital.
Aproveitei para marcar uns exames de rotina afinal estava saindo com um médico e ele me cobrava bastante.

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora