Coisas da vida 22
Entrei no quarto e já sabia que seria um dos momentos mais difíceis da minha vida , tentei ser forte mais era quase que impossível.
Ele estava lá com aquele olhar de pânico e acuado. Sem forças.
- Meu filho como eu orei para Deus não te levar.
você vai ter que ser muito forte para enfrentar tudo mais a mamãe sempre vai estar do lado de vocês .
Ele ainda estava fraco e só acentiu com a cabeça. Eu não tive coragem para contar o que aconteceu com a perna dele .
Sai da sala e liguei para o Jorge e para a Nina virem visitar ele.
E voltei pro quarto .
O Ruan me chamou pra perto dele e falou baixinho.
- Mãe chama o médico tô sentindo muita dor nas minhas pernas.
Eu fiquei sem ação e fui logo procurar o doutor que me atendeu prontamente.
No caminho ao quarto questionei como era possível ele sentir dor nas pernas se estava com uma amputada? E ele me explicou sobre a dor do membro fantasma.
Fomos ao quarto e era chegada a hora de contar o acontecido para o Ruan.
Ele estava lá sentindo muitas dores e o médico prescreveu um medicamento que a enfermeira fez prontamente. E esperamos as queixas cessarem.
- está melhor? Precisamos conversar.
Eu falo ou a senhora prefere falar Dona Ruth?
- Não eu não tenho forças pra isso .
- para de enrrolar e oq?
- No acidente você acabou esmagando a sua perna fizemos de tudo para salvala mais não foi possível .
- como não eu senti muita dor e ainda dói um pouco.
Ele deu um puxão no lençol fez força com a cabeça para frente e colocou a mão no que restou de sua perna.
- e agora o que que eu vou fazer perneta porra, porque não me deixaram morrer, não ia fazer falta! Prefiro tá morto! Isso é tudo culpa sua.
Ele falou olhando em minha direção.
- Eu te odeio sai daqui , você sempre fez tudo pra Nina e sempre me deixou de lado! Me deixem sozinho eu não quero ninguém aqui , sai ...
Eu não estava sabendo lidar com tudo aquilo e sai aos prantos logo depois o doutor veio e me deu um longo abraço.
E em muito tempo não me sentia confortada como naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...