coração a mil

431 61 11
                                    

Coisas da vida 53

Semanas se passaram ...

A vida seguiu estavamos estudando um terreno pra fazermos uma clinica oncologica ...
Depois da visita da assistente social estavamos anciosos esperando o dia que finalmente nossa princesa viria para casa...
Mais infelizmente iria demorar um pouquinho e tratamos de transformar o quarto do Gustavo em um quartinho aconchegante para ela...
Depois de muito conversar com o Ivan resolvemos dar um jantar para comunicar mais uma decisao minha...
Ligamos para os meninos e como marcado todos vieram...
Como fico feliz em velos juntos...

- Bom antes de sentarmos pra jantar, como vi que voces se apaixonaram pela arte como eu e sei que nao vou ter muito tempo daqui pra frente, vou deixar pra voces Gustavo e Aline minha galeria , cuidem dela com carinho...

- como assim sogrinha?

- Mae era seu sonho...

- Era meu filho a vida da tantas voltas que hoje nao e mais minha prioridade apezar de amar a arte... E sei que na mao de voces estara muito bem cuidada. E sempre estarei por perto...

Eles se levantaram empolgados e me abraçaram...
Logo depois fomos a mesa jantar e jogar conversa fora, era ultima semana do Ruan antes da faculdade de Medicina comecar ... Logo logo ele embarca para os EUA.
Falaram de mil ideias para tornar a galeria mais a cara deles como fiquei feliz com essa empolgação.
O telefone tocou e fui atender ... uma voz do outro lado falou...

- Se prepara que eu ainda vou acabar com a sua vidinha perfeita...

Desligaram e eu fiquei ali parada... podia ser engano e se nao fosse...

- Você ta bem amor? Quem era?

- estou , nao sei, devia ser engano...

O Gustavo foi embora , o Ruan pro seu quarto , e eu nao consegui tirar aquela ligacao da cabeça.
E retorbei pro meu quarto , tudo estava caminhando dia apos dia muiyo bem.
Dias depois recebi a ligação que tanto esperava, era a diretora do orfanato nos comunicando que finalmente a Julinha viria para casa ... Eu chorava , ria e pulava...

- Amor vamos buscar nossa filha...

- Agora? Amor?

Eu assenti com a cabeca e ele me pegou no colo e me girou. Era nitida a felicidade estampada , como esperamos aquele momento... pegamos o carro e fomos em direção ao orfanato...
Chegando la ela ja estava a nossa espera com a boneca que dei e uma sacolinha com o  pouco que tinha.
Abri os bracos e ela veio para os meus braços.

- Julinha hoje posso te perguntar,  voce aceita ser nossa filha?

- Tia todos os dias eu peco pra um anjinho me dar uma mamãe  de presente de aniversário e queria que fosse exatamente como você...... to muito feliz.... mamae e papai agora eu tenho.....

Nossos olhos se encheram de lagrimas , a emoção era muita, ela se despediu de todos com carinho, o tempo todo agarrada  a mim e ao Ivan.
Seguimos para casa....

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora