Coisas da vida 29
Fui voando ao hospital alegria de mais na vida e sinal que aí vem bomba.
Cheguei na sala dele a cara não era nada boa.
- E o que Ivan? Fala? O que deu nos meus exames.
- Não sei eu não tive coragem se abrir sozinho.
- porque não? Não entendi.
- Seu ex marido deu entrada no hospital , ele está com a saúde muito frágil.
- a última vez que eu vi parecia que ele queria se esconder, estava com uma aparência bem ruim mesmo, e tinha perdido bastante peso. Mais o que ele tem?
E o que ele tem a ver com meus exames ?
- Ruth eu fui olhar a papelada dele ele foi diagnosticado com sirrose e tem um agravante ele é soro positivo.
- Como assim Ivan?
Ele tem HIV? E isso? Mais eu e ele a tempos nem nos tocávamos . Não tem nem possibilidade ... mais estou em choque, a gente nunca pensa que possa acontecer tão próximo da gente.
- Então minha querida os exames estão aqui e depois de você falar assim tranquila creio que não vamos ter nenhuma surpresa desagradável.
Ele pegou o envelope o abriu e folheou uma por uma lendo tudo cuidadosamente.
- Fala alguma coisa Ivan tenho alguma coisa? Fala...
Ele me olhou nos olhos sem falar uma palavra se levantou e veio em minha direção, me levantou e eu sem entender nada.
- tem muita coisa sim nesses exames! Muitas coisas boas , você tá vendendo saúde e está pronta.
- Oi? Pronta pra que?
- pra casar comigo Ruth! Você aceita casar comigo e fazer uma vida de verdade ? Eu estou 100% seguro que quero você é seus filhos ao meu lado e se topar queria muito um herdeiro.
- Estou sem palavras ! E claro que aceito! Você foi um presente na minha vida e de meus filhos. Só a parte de herdeiro que vai ser mais difícil eu tive um parto muito complicado da Nina e sou operada! Nunca tínhamos tocado no assunto por isso não contei e também não imaginava chegar ao ponto de nos casarmos, desculpe.
- quem disse que um herdeiro precisa ser de sangue , se topar eu sempre tive vontade de adotar, sempre chegam crianças abandonadas ao hospital e fico pensando o quanto eu quero ser pai e não posso também .
- E verdade você nunca teve filhos porque ?
- Eu sou estéril, tentei todas as formas mas infelizmente não deu...
Mais o que importa é que quero muito estar com você , com seus filhos e formar nossa família.
- estou sem palavras . Agora eu que te convido a um jantar na minha casa para conversar com meus filhos. Acho que estou pronta .
E assim combinamos de a noite nos encontrarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...