*

458 60 2
                                    

Coisas da vida 35

O rapaz era de boa aparência e bem educado, já estava a minha espera com uma lista de materiais.

- Bom dia Dona Ruth!

- Bom dia ! Heitor seu nome não é?

- Isso mesmo. Vamos comprar os materiais que enquanto não chegam eu vou adiantando as coisas para quebrar logo.

-Está ótimo quanto mais rápido pra mim é melhor.

Ele estava de bicicleta e ofereci para entrar no carro para irmos mais rápido aí deposito.
Compramos tudo que precisava isso demorou um pouco pois queria tudo do meu geito.
E voltamos até a loja. Parei o carro enquanto o Heitor descarregava as coisas que trouxe para adiantar fui checar meu celular que tinha esquecido no carro.
8 chamadas perdidas do Ivan.
Logo retornei preocupada , será que aconteceu alguma coisa?

- Oi meu amor?

- Ruth estou te ligando a horas e você não atende . Posso saber o porque?

- estava comprando as coisas da obra com o Heitor e acabei deixando o celular no carro .

- nossa que intimidade com o pedreiro.  Não tô gostando nada disso.

- Eu heim para de ciumes , sabe que meu coração e só seu .

- tenho ciúme mesmo , e espero não ter razão para isso.

- para de bobeira vou desligar aqui .

- olha olha heim fala com esse Heitor que eu tenho um bisturi.

Rimos e nos despedimos. Mais era nítida que a voz dele mudou quando falei que estava na companhia de outro homem , mesmo não tendo nada de mais.
Os dias foram se passando o Jorge estava se recuperando, tinha até arranjado uma amiga no hospital.
A mãe dele estava cada dia com a saúde mais frágil e ele cada dia mais sozinho.
A Aline e o Gustavo enfrentando preconceitos mais sempre juntos um ajudando o outro.
O Ruan estava pra ir pro Canadá,  cursar medicina.
E o Ivan estava cada dia mais ciumento em relação ao Heitor. A gente sempre que se encontrava  ele jogava uma piadinha sobre eu ficar a sós na galeria com o rapaz . Parecia que estava sendo envenenado por alguém,  não era possível.  Meu Ivan não era assim .
Um mês se passou da obra e a galeria estava quase pronta, eu realmente estava muito agradecida e resolvi presentear o pedreiro comprei uma camisa , afinal uma tela pra ele não ia servir pra nada.
Como todos os dias lhe ofereci um café,  e logo o celular dele tocou , deixei ele atender e me afastei um pouquinho. O rosto dele se transformou parecia preocupado e logo que desligou o indaguei.

- Aconteceu algo? Posso te ajudar?

Ele deixou o café quente cair em cima dele e rapidamente tirou a camisa e pediu que olhasse mais perto para ver se o tinha queimado.

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora