*

467 60 9
                                    

Coisas da vida 41

O Ruan foi até a sala do Ivan mais para sua surpresa ele não estava.
Correu até a recepção e descobriu que ele tinha ido até o interior passar uns dias com sua mãe que não estava com boa saúde.
Mesmo assim ele sacou o telefone e ligou insistentemente,  deixou vários recados mais se nada adiantou.
Foi até em casa e se deparou com sua mãe muito fraca ao sofá , imediatamente ligou para ambulância e para o Gustavo e foram a emergência. Era um amigo do Ivan que estava de plantão e logo a atendeu.

- Eu estou muito fraca , minha biopsia fica pronta em 3 dias .

- Não se preocupe Dona Ruth enternarei a senhora para observação e vou ver o que consigo para adiantar logo.

- fico agradecida.
Meus filhos podem entrar?

- Claro só transferir você para o quarto e começar a medicação. Vou pedir para a enfermeira cuidar de você! 

Ele chamou uma enfermeira mais msm fraca eu senti um arrepio na espinha quando vi aquela mulher entrar , ela não me era estranha , mais me olhava de uma maneira muito ruim.
Ela dez tudo que o médico pediu meio bruta em seguida saíram .
Os meus filhos entraram e o Ruan estava afoito e assustado ao mesmo tempo.

- o que foi meu filho?

- Mãe você jura que tá bem? Mãe não me deixa...

- eu tô bem menino para de agonia e me fala porque está assim?

Ele ligou o gravador do celular e lá estava a prova que eu nunca trai o Ivan.

- filho mostra isso pra ele! Mais quem é essa voz de mulher ? Me parece familiar...

O Ruan me explicou que o Ivan estava incomunicável e que a voz era de uma enfermeira. .. só poderia ser aquela que estava junto do Jorge em suas maldades.
Era chegada a hora deles irem pra casa e eu descansar nos despedimos e fiquei ali naquele quarto pensativa , com esperanças do meu amor voltar pra mim é daquela biopsia não dar nada, pode ser só um cansasso    ou até mesmo stress.
Peguei no sono e acordo espantada.
Novamente aquela enfermeira e dessa vez sozinha,  ela fez a medicação com uma rapidez que ardeu todas as minhas veias do braço.  Por fim me olhou nos olhos e falou...
- Você pensa que vai se dar bem? No final o Dr Ivan vai ser meu querida .
Queria gritar mais não tinha forças.  Será o que aquela maluca colocou em mim?

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora