a volta inesperada

544 72 15
                                    

Coisas da vida 42

Ela saiu do quarto e vi meu corpo adormecer não estava sentindo nada e minha vista pouco a pouco foi escurecendo. Parece que naquele momento eu já não estava mais em meu corpo.
Depois de um tempinho comecei a ver um pontinho de luz bem longe e foi se aproximando e se transformou em quase um portal, e lá estava eu sem entender segui por ali onde um senhor me deu a mão!

- aonde estou? Quem é o senhor?

- na hora certa irá saber, mais esse não é seu momento! Tentaram adiantar mais não. .. você já sofreu muito e nunca desistiu da vida, nunca desistiu do amor, nunca desistiu de si. Você ainda tem muito a viver e tem um ser que vai precisar muito do seu afeto , amor e carinho ainda. Volta , volta pra sua vida e pro teu corpo , aproveite bastante essa chance.

Senti aquele choque no meu peito e arregalei os olhos, em volta tinham enfermeiros e médicos mais aquela maluca não estava. Graças a Deus estou de volta. Não sei se foi sonho ou realidade mais passei pelo céu e lá vi que ainda tenho motivos para amar a vida...

- Dona Ruth? Esta comigo?

Assenti com a cabeça... mais estava em choque com tudo que passei em tão pouco tempo.
Meus filhos entraram e me apertaram fortemente e dali eu tirava forças pra viver e enfrentar um leão por dia.

A noite passou e ao chegar o dia recebi uma visita inesperada.

- Posso entrar?

- Sim. ..

- Ruth vamos esquecer tudo que passou e começar do hoje, o médico que te atendeu me passou o recado ontem a noite pelo telefone da cidade onde estava e dirigi a madrugada toda rezando pra Deus não deixar você ir, que me desse uma segunda chance pra ficar com você. Eu te amo , você é a mulher da minha vida e venha o que vier quero estar ao seu lado.
E aquilo que passou passou.

- Eu não esperava, mais o Ruan tem uma coisa para te mostrar antes de tudo , e agradeço a oração acho que ela ajudou bastante. Estou sem palavras.

Ele ligou pro Ruan que pediu uns minutos para chegar até o hospital...
Quando chegou ligou o gravador e o Ivan atentamente escutou tudo.
Ele pegou o celular do Ruan e saiu porta a fora sem falar uma palavra...
Depois de algumas horas ele voltou. A enfermeira da gravação e a mesma que fez a sua medicação errada e isso coube a demissão dela e um longo processo, se a intenção foi te tirar de mim ela vai parar a traz das grades... não se preocupe meu amor ela aqui não entra mais, ninguém vai te fazer mal . Eu prometo cuidar de você até os últimos dias de minha vida.
Meus olhos encheram de lágrima, era tudo que eu precisava naquele momento, infelizmente o médico que estava me tratando entrou naquele momento no quarto.

Meninas desculpem a demora e que continuo bem ruins de saúde mais sempre que posso e que consigo estou por aqui... 😊😊😘😘😘

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora