a revelação no trabalho

536 61 5
                                    

Coisas da vida 12

De lá eu resolvi dar um pulo na empresa , afinal lá também era minha e de meus filhos e não iria deixar o Jorge acabar com nosso patrimônio.
Chegando lá via na cara das pessoas o espanto por anos eu ter mantido a mesma aparência de sempre e de uma hora pra outra eu midei totalmente.
Era horário de pico todos estavam lá!  E a secretária anunciou a minha chegada.
O Jorge veio todo sem graça e me chamou pra entrar em sua sala!
- como vai querido? Os seus funcionários sabem do seu segredo hoje meu bem?
- Ruth se controle,  pelos nossos filhos. Entre na minha sala.
- pessoal sabe aquele assistente...
Ele me puxou forte pelo braço e tentou me arrastar para a sala dele , mais dessa vez eu lutei com todas as minhas forças.
- E seu covarde ele me espancou e isso aconteceu pois eu descobri a vida dupla dele eu cuidava de tudo e de todos enquanto ele pegava e ainda pega o assistente dele.
Ele estava com sangue nos olhos por um segundo o silêncio imperou naquela sala!
- Sai da minha empresa sua vagabunda,  sem sal não é porque mudou um cabelo que vai conseguir alguém,  água de salsicha... Eu te juro que não vai ficar assim... eu vou acabar com você.  E guerra que você quer é guerra que vai ter !
Sai de lá de alma lavada e pronta pra começar do zero , o divórcio iria demorar um pouco mais não tinha problema.
Chegando em casa me deparo com o Ruan largado no sofá com uma garrafa na mão , fedendo a álcool,  escuto um som muito alto vindo do final da casa , só pode ser a Nina. Fui até o seu quarto estava como sempre fechado mais me deu um aperto táo grande no meu peito que empurrei a porta com tudo.
E lá estava ela com um caco de vidro na mão , desmaiada no chão perdendo muito sangue.
Eu gritava em total desespero.

Continua

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora