*

519 60 9
                                    

Coisas da vida 13

Sai gritando sala a fora chamando o Ruan que de nada adiantou ele estava muito bêbado.
Liguei pra ambulância,  maias eu era mãe e tinha que fazer alguma coisa.
Tapei aquele corte profundo com uns panos limpos arrastei com as forças que nem sabia que tinha e a coloquei no carro.  Levei para o primeiro hospital que passei, quer não era muito longe.
Quando abri a porta gritando ajuda logo vieram com uma amava e colocaram a Nina.
Levaram ela lá pra dentro e por fim fiquei ali na saleta de espera , angustiada, aquela mulher forte ali naquele momento era uma formiguinha acuada.
Toda hora perguntava notícias na recepção mais nada.
Quando veio um médico.
- Senhora Ruth?
- sim sou eu.
- queira me acompanhar por favor .
Ele me conduziu até uma salinha.
- cadê minha filha Doutor.
- conseguimos estabilizar  o quadro é conter o sangramento, mais vimos claramente que ela tem outras marcas de corte pelo corpo e isso não é um comportamento normal.  A senhora sabe de seus problemas? Já procurou ajuda?
- Não Doutor eu sempre soube que a Nina era complicada , problemática mais ela nunca aceitou ajuda e vai ser difícil aceitar.
- e caso de vida ou morte dona Ruth se ela não aceitar a próxima vez pode ser fatal! O corte quase pegou em uma veia importante.  A senhora pode ver sua filha mais voltamos a conversar. Eu tenho um amigo psiquiatra que pode ajudar.
- doutor minha filha não é maluca ela só tem alguns problemas.
- mais psiquiatra e pra ajudar com esses problemas.
Depois falamos vá ver a sua filha ela está muito fraca mais esta acordada.
Saímos da salinha e ele me acompanhou até o quarto e lá estava minha menininha.
- minha filha porque? Eu te amo tanto, você é tão jovem querendo acabar com a sua vida. .. eu não consigo entender.
Ela não falou só fez que não com a cabeça e fechou os olhos.
Fiquei lá sentada até ela resolver abrir os olhos .
Liguei para o Jorge e avisei que estava no hospital e ele simplesmente me falou que estava ocupado pra ficar cuidando de piti de adolescente.
Como eu nunca percebi o bosta de pai que tinha ao meu lado,  e ao invés de me culpar eu vou ajudar meus filhos . Sempre estive do lado deles é vou continuar assim.

Eu realmente não estou postando todos os dias como queria, mas eu expliquei que trabalho o dia todo e ainda tenho três filhos pequenos, tento fazer tudo e as vezes não tenho cabeça pra escrever.
Fora que estou direto em médico e hospital que minha césarea inflamou 😓😓😓
Espero que compreendam 😘😘😘

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora