Final

463 77 26
                                    

Coisas da vida 55

Chegando no endereço nao encontramos nada, mais a policia conseguiu um novo local, e saimos em direção  , logo avistamos o carro na frente era bem provável que elas estavam la!
A policia cercou o local e  comecaram por chamar o nome daquela desgracada no mega fone , ela apareceu na janela com uma arma contra a cabeça  da minha pequena entrei em desespero e sai correndo para entrar no local, mais fui impedida pelo Ivan.

- Saia agora senhora , entregue a menina a salva que nada ira te acontecer.

Ela escreveu um numero no papel, e o que sentia era indescritível, vontade de entrar e acabar com ela , estava mechendo com minha pequena...

- Liguem logo eu faco o que essa desgracada quizer...

Eles ligaram e ela pediu a entrada do Ivan, na mesma hora ele se prontificou e foi ao envontro daquela louca.
Quando entrou ele estava com o celular ligado e escutamos ela falando que queria ele, que ele era dela , que a filhinha deles tava la e a Julinha chorava muito... Ele conseguiu acalmar ela e se aproximar prometendo ficar com ela se ela abaixasse a arma, ela estava desconpensada e meu coracao estava a mil... Quando ele tirou a Julia gritou para ela correr e enquanto vi minha pequena saindo pela porta escutamos um tiro.
Os policias pegaram a Julia e trouxeram ate a mim e invadiram a casa , la estava o Ivan socorrendo aquele que so queria o nosso mal... em luta corporal o tiro atingiu a barriga dela e dessa vez ou e a morte ou a cadeia para aquela desgraçada...
Ela foi socorrida e nos fomos para casa onde estavam os meninos nos esperando a Julia estava tao assustada, que dormiu agarradinha em nossa cama...
O dia foi longo e cansativo tinha ate me esquecido que no dia seguinte o Ruan embarcaria para a faculdade...
Quando amanheceu levamos o Ruan ate o aeroporto e com o coração na mao ele partiu em busca da medicina.
Dias se passaram e a galeria foi inaugurada pelas meninas , em um coquetel super moderno e despojado, elas criaram um espaco com um barzinho ficou incrivel, meu sonho estava em otimas mãos...
A Paty apareceu e me deu os parabéns  , mais reclamou de ter perdido duas funcionarias de uma vez... fazer oq e a vida .. rs

Alguns meses se passaram...

E la estava eu depois de 10 secoes de quimioterapia com um novo exame diante do medico.

- E ai doutor melhorou um pouco?

- Ruth nao entendo!

- Fala doutor?

- O seu tumor sumiu por completo, um milagre, verdadeiro milagre...

Abracei o Ivan muito apertado nao acredito depois de tantas noticias ruins uma boa...
Os exames da Julia infelizmente nao foram iguais aos meus ainda tinhamos muita luta pela frente, mais um dia a Vitória chega.
Liguei para os meninos para dar a noticia ficaram todos muito felizes e saimos para comemorar onde a Julinha gostava no shopping com direito a muito sorvete.
Eu ja tinha fechado um terreno e contratei a contrutora para obra da clínica,  em pouco tempo teriamos a Clinica pronta para ajudar a todos que precisassem.
A enfermeira desgracada esta esperando julgamento , mais ja esta presa.
E a Julinha nos trouxe a vida , cada dia e uma alegria diferente , ela alem de estudiosa e tudo que poderiamos querer ao nosso lado.
E enfim depois de muito sofrer , eu encontrei a felicidade, que nunca desisti de procurar...
Coisas ruins acontecem, mas sao Coisas da vida.
Nunca desista da Felicidade, ela nao e eterna mais se constitui de momentos felizes!

E assim finalizamos mais um conto! Agradeço a todas por terem ficado comigo e acompanhado com paciencia o meu tempo ...
Jaja tem um capitulo Bônus 😍❤😘

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora