mais um baque

473 65 10
                                    

COISAS DA VIDA 54

Chegando em casa estavam os meninos e a Aline esperando a gente com baloes e pizza   foi surpresa ate para mim...
Apresebtei a ela os irmaos e a Aline, entramos e fomos direto ao seu quartinho como queria a aprovacao dela...
Abri a porta e ela entrou , seus olhos brilhavam .

- Que lindo , quarto de televisao...

- E o seu quarto...

- Meu? Eu vou dormir sozinha? Nunca dormi sozinha? E se eu tiver medo? Esse quarto e grande ...

- Sim voce vai se acostumar no comeco vai ser estranho mais voce vai se adaptar , vice e muito forte... so faltam roupas e brinquedos mais isso amanha mesmo iremos ao shopping resolver isso...

- Agora posso comer? Uma fominha...

Comemos , dei um longo banho na minha filhinha e a coloquei pra durmir com uma cancao de ninar tudo feito aos olhares atentos do Ivan que acompanhava e observava tudo...
Assim que sai do quarto ele me deu um longo beijo...

- Hoje eu sou completo,  tenho a mulher que amo , uma filha linda e de quebra mais dois filhos...  voce e meu sonho perfeito Ruth.

- Como te amo Ivan...

Fomos ao quarto estavamos tao exaustos que adormecemos...
No dia seguinte nao vi o Ivan ir trabalhar, levantei e fui ao quarto da Julia ela estava la sentadinha....

- Bom dia meu amor , o que aconteceu?

- Nada mamae tava agradecendo a papai do ceu por tudo, e que ele possa dar esse presente para as amiguinhas do orfanato tambem...

Mais uma vez engoli seco aquela menina era de ouro... peguei ela no colo e levei ate a mesa do café,  preparei um cereal para ela e um cafe com torradas para mim comemos , nos arrumamos e partimos para o shopping.
Fui a algumas lojas de roupa , de brinquedo, perfume, bijuterias,  enxoval completo para minha princesa, passamos na loja da Paty ela aforava ver meus quadros, eram poucos que ela tinha , eu precisava boltar a pintar , mais cada dia mais sem tempo...
Ja era hora do almoço entao seguimos a praça de alimentação.

- Posso esperar na mesa mamãe?

- Pode sim meu amor...

Fui preparar o pratinho para ela , e para meu desespero
quando voltei ela nao estava mais la... o shopping nao estava tao cheio olhei pros lados e comecei a gritar por seu nome, algumas pessoas vieram tentar me acalmar, mais de nada adiantou , chamaram o segurança e ele espalhou um alerta para todas as saidas do shopping... Me levaram ate a salinha das cameras e la vimos a hora exata que a Julinha foi pega por aquela sem escrupulos da enfermeira,  que pensei ter saido da minha vida mais nao ela voltou e foi mecher com minha pequena... Ja era tarde ela tinha saido de carro vom minha pequena, sabesse la para onde, contactamos a policia e em seguida liguei para o Ivan vim ate o local.
Era desesperador , me sentia frágil,  ao mesmo tempo com sangue nos olhos, como aquela desgraçada ousava se meter com a minha familia!
A poliCia chegou ao local , logo em seguida o Ivan também,  ele passou a localizacao da casa daquela maluca e partimos para lá.

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora