Coisas da vida 34
Me arrumei e fui até a loja para ver se as idéias fluíam , queria que minha galeria fosse aconchegante e tivesse a minha cara .
Chegando lá me sentei ao chão e comecei a idealizar vários projetos em minha cabeça, mais não tinha quem transformasse as minhas idéias na prática então liguei para o Ivan.- Oi meu amor.
- fala minha flor ... rápido que vou entrar em cirurgia agora.
- Preciso muito de um pedreiro você tem contato de algum?
- Agora assim em mente não me cem nenhum mais vou tentar lembrar acho que na minha pasta deva ter uns cartões e deve ter algum Pedreiro lá.
- tá bom meu querido boa cirurgia e até mais tarde.
Ele entrou para a cirurgia e a Raquel que estava espiando a ligação logo foi ao quarto do Jorge contar todo o acontecido.
Ele a instruiu fazer tudo que planejaram e assim foi feito.
Ligou para um amigo ele trouxe o cartão e enquanto o Ivan estava em cirurgia ela trocou os cartões que ele tinha por aquele de seu amigo
Saindo da cirurgia o Ivan foi logo procurar o que sua amada tinha pedido retornou à ligação e passou o número.
Ruth estava afoita e com pressa de colocar seus planos em prática
Afinal a vida estava lhe dando só vitórias ,
Pegou o celular e ligou ao número marcando um encontro na galeria, para tratarem de todos detalhes.Marquei com um rapaz para ver a obra já estava com tudo idealizado na cabeça.
E assim fui ao encontro dele.
Passei todo o serviço é marcamos de nos encontrarmos no dia seguinte para comprar os materiais necessários.
A noite quando o Ivan chegou estava muito empolgada contando sobre tudo.
Quando o Gustavo chega com a Aline.
- Mãe tenho uma coisa para falar.- o que aconteceu ?
- Decidimos morar junto! Pra ficarmos mais próximos e ter mais privacidade. Afinal já fico direto no AP da Aline mesmo.
- e serio isso? Eu encimado vocês ?
- que isso mãe, só quero começar uma vida diferente com a pessoa que eu amo e dar mais espaço a vocês .
- não gostei disso quero meus filhotinhos em baixo das minhas asas.
Sorrimos...
- Mãe não sou mais criança não é vou tá sempre aqui. A Aline já trabalha e eu vou arranjar um trampolim lá no shopping também pra ajudar nas contas.
- Tá bom meu filho só quero o seu bem , se vai te fazer feliz, eu aceito.
Dei um abraço apertado no meu Gustavo.- Cuida bem do meu filho heim se não viro uma péssima sogra.
- Duvido Dona Ruth. RS
- E quando você vai?
- Mãe vou hoje mesmo , já tem coisas minha lá e vou levando aos poucos.
- Nossa não deu nem tempo de digerir a idéia.
- A mãe para .... tá com o Ivan aí cara bacana nem vou fazer falta.
- e ruim heim filho . Você tá indo daqui a pouco o Ruan também aí meu Deus.
Meu coração ficou apertado mais fazer o que criamos os filhos para a vida não tinha outro geito.
Ela subiu e fez as malas quando saiu porta a fora me dei conta que agora um pedacinho de mim estava indo pro mundo.
Nos deitamos a cama e não quis fazer nada estava destroçada por dentro.
Ele me a carinhou até eu pegar no sono.
Acordei no dia seguinte com um bilhete.
- te observei a noite toda minha flor fica bem e se cuida . Eu te amo.
Dei um sorrisao e fui me arrumar já estava quase na hora de encontrar o pedreiro na galeria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...