*

623 70 4
                                    

Coisas da vida 6

- Paty hoje foi um dia terrível e repensei minha vida. Eu já não sou nenhuma garotinha e preciso de uma mudança dentro de mim , temos a mesma idade mais histórias diferentes você transborda alegria e eu? Só se mostro tristeza.
- mais pensava que você era feliz.
- nunca quiz expor a mim nem aos meus filhos , mais a Nina a tempos e uma adolescente depressiva e constantemente se corta, o Ruan e um jovem revoltado até da cadeia já tirei por dirigir bêbado e agora como se não bastasse as crianças fui ao escritório para uma visita incerta e com o que me deparo?
- O Jorge
Sentado em sua cadeira na empresa recebendo massagem de um rapaz e como se não bastasse ele estava com sua cabeça bem próxima ao pescoço dele .
- mais pode não ser nada de mais minha querida! São muitos anos juntos , oq você está pensando em fazer?
- eu não vi demais não , é só juntar toda história e ver claramente que o meu casamento foi um erro foi só aparência o Jorge e gay e ele não se aceita quer dar uma de machão.  Ele me bateu e a Nina por sua vez presenciou o meu estado.
- que isso Ruth e muito grave o que você pretende fazer?
Comecei a chorar sem parar....
- Na verdade não sei são anos jogados fora, anos de uma vida que não aproveitei , eu não quero mais , porém e muito difícil a separação . Acho que ele não vai fazer mais isso.
- Ruth querida quem faz uma faz duas , três e assim vai até acontecer o pior!
- E Paty eu realmente não sei o que fazer , mais preciso sair um pouco daquela casa , será que você não teria uma vaga na galeria pra mim? Preciso recomeçar!
- mais e claro adoraria que os clientes presenciacem a sua arte desde o princípio!  Quando começamos?
- por mim amanhã !
- então estamos combinadas , te espero,.
- sim, até amanhã vou la que preciso ver como estão as coisas...
Me retirei e fui até em casa novamente. Tomei um demorado banho e fui conferir meus meninos.
A Nina estava trancada no quarto e não quiz abrir mais o Ruan esse não sabia onde estava, espero que não apronte nenhuma pois eu estou um caco!
Bom vou me deitar e durmir um pouquinho que amanhã eu começo mudar um pouco a minha história e quem sabe saindo de casa eu finalmente não encontre um grande amor! Alguém que realmente me queira e me mereça!

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora