Coisas da vida 30
Antes de ir embora agitar as coisas para a noite, fiz um pedido ao Ivan.
- Me leva até meu ex marido? Preciso ver ele...
Ele me atendeu e me levou até o quarto que ele estava acompanhado de sua mãe, bem velhinha.
- Você por aqui? Veio rir da minha desgraça?
- podemos ficar a sós?
A mãe dele se retirou!
- Fala Ruth ?
- cadê os seus companheiros?
- Tá enteressada porque me viu com o filho do Jardineiro né? Achou que realmente ele se interessou por uma mulher feito você chucra sem sal? Velha... Eu paguei a ele e bem pago para ferrar sua vida.
- Ferrar como o que você está falando seu doente?
- Ele tem HIV e eu também nos conhecemos no hospital acabamos nos relacionando e dei uns dias ao pai dele em casa para que ele te despertasse o interesse.
Engoli seco aquilo , como ele poderia ter armado uma coisa dessas ? Eu sou mãe dos filhos dele!
Sai batendo a porta e fui a sala do Ivan pegar meus exames...
Quando voltei ao quarto a mãe dele já estava lá de volta e joguei meus exames encima dela.
- O que é isso minha filha.
- Fala pro porco, nojento sem escrúpulos do seu filho que eu sou limpa e não tenho nada... Diferente dele que contraiu HIV nas orgias com homens, ele não deve ter contado por que separou contou ?
Foi nada mais nada menos porque descobri que ele é gay e não conformado me espancou.
- Isso não é lugar minha filha. Depois vocês conversam.
- a senhora não vai falar nada?
- Eu sou mãe , sempre soube por isso o apoiamos na decisão de se casar com você que na época ele era menino ainda. Pra ver se fazia ele mudar.
Aquelas palavras foram amargas , mais era impagável que eu estava muito bem e ele na merda!
- passar bem vocês que a minha vida continue bem longe da podridão que são vocês! E a propósito daqui uns meses mandarei convite para o meu casamento com o Dr Ivan.
Falei já saindo mais olhei na cara de espanto deles antes com uma cara de deboche. Não tinha mais pena ele estava pagando o mal que fez a mim e indiretamente ao meus filhos também.
Fui para casa e não poderia esconder o acontecido dos meninos , que pra minha surpresa não esboçaram nenhuma vontade de ir atrás do pai.
Ao final da conversa contei que o Ivan viria jantar conosco e o Ruan pediu para trazer uma menina do cursinho de medicina que estava conhecendo. A Aline também viria e já era da família, estava quase todos os dias por aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
ContoUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...