*

645 65 6
                                    

Coisas da vida 5

Me deitei a cama e só conseguia pensar no que eu vi naquele escritório.
Todos deviam saber menos eu e pelo visto a anos...
Por isso os pais deles lá no começo sempre ensentivaram nosso casamento, por isso ele passava horas e horas fora de casa sem necessidade.
Mais será que eu podia ter mudado ele durante esse tempo? Na verdade não sei... também não sei o que será da nossa vida daqui pra frente ...
Levanto da cama e me olho ao espelho , estava cheia de marcas por fora mais as marcas de dentro eram bem piores invisíveis ao olho porém as mais dolorosas que poderia ter.
Eu com meus 42 anos nunca vivi um amor de verdade!
Apesar de olhar ao redor e ter uma vida confortável me faltava as coisas boa da vida.
Começo a ouvir gritos e vou até a sala.
- Nina!!!
- Mãe eu cheguei ela tava se cortando com uma faca.  Essa menina tá ficando maluca.
- eu prefiro morrer do que ser dessa família eu odeio ele odeio.
- ele quem? Pera que machucados são esses mãe?
- esquece isso meu filho ...deixa eu ver sua irmã. ..
- fala mãe,  fala que ele te bateu , fala a verdade ...
- chega Nina , chega Ruan eu não aguento mais essa vida! Chega...
A abracei forte peguei a faca e fui até a cozinha e peguei todos os objetos cortantes e levei ao meu quarto. Sabia que não adiantava muito porque a Nina até com cacos de vidro já se cortou, mais não custava nada prevenir. ..
Passei pela sala novamente em direção ao quarto e vi os dois cochichando.
Fui até o quarto passei uma boa maquiagem tapei todos os roxos que marcavam o meu rosto e sai, precisava arejar minha cabeça  ...
Fui até o shopping procurar por minha amiga e lá estava ela linda cheia de vida com os seus 40 anos bem vividos.
- Paty
- Ruth que surpresa , o que faz aqui?
- preciso conversar amiga.
- nossa deve ser sério está com uma cara péssima. .
- então vou deixar a funcionária aqui e vamos até a praça de alimentação. Pode ser?
- tá otimo.
E assim fomos...

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora