Coisas da vida 46
Chegando em casa tomei um suco e fui para minha cama , enquanto o Gustavo seguiu para sua casa. O Ivan chegaria tarde, e fiquei com meus pensamentos era ela, ela que me fez voltar a vida ! A Julia e tudo que faltava na minha vida.
Com aquela bonequinha e vários planos na cabeça peguei no sono.
No dia seguinte quando levantei olhei para o lado o Ivan estava dormindo , e eu ansiosamente fui até o telefone.- Orfanato Raio do sol , quem fala?
- Bom dia ! Gostaria de marcar uma visita, conheci ontem uma menina que se encontra aí ela se chama Julia e quero muito conhecer ela melhor.
- Sério? Podemos marcar sim. Pra quando seria melhor?
- Se puder vou hoje mesmo!
- Então te espero as 15 horas para conversarmos melhor.
Desliguei o telefone super ansiosa, e não aguentei queria fazer surpresa para o Ivan mais não deu.
Fui até o quarto e comecei a chamá lo até que despertou.- O que amor você está passando mal?
- Não Ivan! Eu encontrei a nossa filha.
Ele se sentou na cama sem entender nada...
- Aonde? Como assim?
Expliquei tudo a ele e na mesma empolgação sem nem ver a Julia já queria ir imediatamente até o orfanato. ..
Já era quase hora do almoço, fomos ao restaurante almoçar e demos uma volta até dar a hora marcada.
As 15 em ponto já estávamos lá.
Toquei a campainha e me identifiquei logo veio uma mulher me atender.- Boa tarde a diretora do orfanato os esperam pra conversar.
Ela nos encaminhou até a sala da diretora e lá tivemos uma longa conversa sobre o caso da Julia , a 1 ano diagnosticada e sem família com apenas 4 a ninhos e já passou por tanta coisa. O Ivan como médico estava com receio pois ele sabia que era um diagnóstico complicado e se nos a pegássemos e perdêssemos ela. Mais em minha cabeça nada disso era problema.
Então depois da longa conversa fomos até o parquinho e lá estava ela com o seu lencinho na cabeça brincando no balanço como se não tivesse nenhum problema. Meus olhos encheram de lágrimas e naquele momento o Ivan me olhou.- E ela ! Nossa filha !
Ela veio em nossa direção abriu os braços e me deu um longo abraço.
- Não chora ! Eu gosto de sorriso...
Eu abri um sorriso em meio às lágrimas e o Ivan estava visivelmente emocionado também.
- Que menina linda ! A Ruth falou muito de você.
Gostaria de dar uma volta conosco um dia desses?- sim , eu gosto de sorvete.
- Então tá bom vamos tentar te levar pra um sorvete.
A governanta se chegou e falou que teríamos que fazer um cadastro pra poder começarmos a levar ela pra passear e entrarmos na fila de adoção, mais que o processo seria adiantado pois ela teria prioridades devido a doença e estaria a cuidados de um médico de nome que era o Ivan.
- Pode abrir um exceção é deixar a gente levar ela só para um sorvete?
- bom irei perguntar a diretora ,mais acho que ela vai deixar sim... ela comentou a pouco que conhece o senhor do hospital geral a anos , a sogra dela era enfermeira lá.
- A sim , bom então pode ver isso?
Ela entrou e logo saiu...
Bom ela deu até 6h para darem uma volta ...
- Então Julinha vamos?
- Pra onde?
- tomar o seu sorvete!
- que legal sorvete....
Demos a mão a ela e colocamos no carro e seguimos em direção ao Shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...