Coisas da vida 44
Os dias se passaram e chegou finalmente o dia do meu primeiro ciclo da Quimioterapia! Eu realmente estava transtornada , mais tirava forças de onde não tinha, lembrava daquela passagem no hospital e aquilo me dava forças.
Cheguei sentei na cadeira com a companhia do Ivan e as enfermeiras colocaram a medicação no soro. As lágrimas deciam dos meus olhos e o Ivan apertava minha mão.- Se acalme vai ficar tudo bem minha flor!
Eu simplismente assenti com a cabeça.
Mais não conseguia parar de chorar era involuntário.
Logo que começou a medicação senti um enjôo absurdo e não consegui segurar o vômito. Foi mais forte do que eu. Estava ali fraca e sem forças.
Olhava ao meu redor via pessoas na mesma situação que eu sorridente como podiam?
Esperei um pouquinho e sai apoiada ao Ivan , na porta do hospital estavam o Gustavo , a Aline, o Ruan e sua namoradinha, segurando um cartaz onde dizia."Força nossa guerreira, a luta e sua , te amamos"
O Ruan veio me trazer um buque de rosas e eu realmente pude perceber o porque das pessoas com tantos problemas poderiam estar sorrindo.
Simplismente aqueles pequenos gestos e pequenos momentos focavam grandiosos aos olhos de uma pessoa com diagnóstico de alguma doença.
E ali eu abri um sorriso abracei o Ruan e com os braços chamei os outros para se juntarem naquele abraço, todos pararam para olhar era nítido a emoção no olhar das pessoas e eu mesmo com as lágrimas descendo após alguns dias sem sorrir abri um sorriso enorme.
Afinal eu só tenho a agradecer por tudo e todos que tenho ao meu redor.
Fomos para casa e comemoramos a vida e decidi que seria assim todos os dias... iria celebrar mais um dia ...
Quando chegamos ao quarto me virei para o Ivan e perguntei se realmente ele tinha certeza que a pessoa dele era eu...- Ruth nada nem ninguém vai nos separar , eu me apaixonei e aqui estou do seu lado pro que der e vier.
- Então vamos colocar os papéis do casamento pra correr logo? Não quero mais esperar... casamos no civil depois quando eu estiver melhor fazemos a gente.
Ele fez uma cara de surpresa acho que não esperava naquele momento aquela proposta.
- Amanhã mesmo antes que você possa repensar e desisti.
Caímos no riso. E assim começamos a nos beijar e fizemos um amor gostoso cheio de fogo e carinho ao mesmo tempo noite a dentro ! Foi incrível. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Historia CortaUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...