Coisas da vida 33
Enquanto isso no hospital.
- senhor Jorge? Acorda, vou aplicar sua medicação.
- não aguento mais tanto remédio, quando isso vai acabar? Enquanto isso minha ex mulher fica rindo da minha cara por cima da situação. Com aquele doutorzinho de merda.
- Desculpe Sr. Não entendi? De qual Dr você está falando?
- Esquece você é só uma enfermeira não me serve pra nada além de dar essas merdas de remédio.
- desculpe perguntar mais o senhor que é ex marido da namorada do Dr Ivan não é? E pelo visto não gosta deles acertei?
- como sabe?
- aqui as notícias correm, mais a parte que vocês não se davam bem descobri agora. No que eu puder ajudar , também não gosto dela.
- de enfermeira imprestável até que me saiu bem. Porque não gosta da Ruth e o que ganha em me ajudar ?
- Antes dela aparecer eu e o Dr tínhamos um flerte e de vez enquanto saíamos juntos , depois que ela apareceu até no hospital ele me evita, o meu interesse e ter o Dr Ivan só pra mim.
- Então você precisa se aproximar dela , sr fazer de amiga ela é bem bobinha vai cair em qualquer conversa, e tente descobrir todas as brechas que podemos ter pra ferrar com a vida de conto de fadas que eles estão vivendo.
- Não vai ser tão fácil assim, mais posso tentar. Afinal pra ter o Ivan de volta vale tudo.
- só te peço descrição e se minha mãe tiver no quarto não comente sobre isso, é um segredo hoje nosso. Faça isso descubra tudo que põe sobre os dois.
A enfermeira saiu do quarto com um sorriso no rosto era a oportunidade dela . Ela avistou o Dr Ivan entrando em sua sala e foi até lá . Bateu na porta.
- DR Ivan posso entrar.
- quem é ?
- Enfermeira Raquel.Ele veio até a porta.
- e assunto de trabalho ? Se for pode sim.
- Bom e sobre o paciente Jorge.
- Entre , entre... pode falar.
- Bom você não seria o médico indicado para o caso dele? Por que não o atendeu? Designou outro em seu lugar , quando fui ver a medicação vi o carimbo de outro médico confesso que não entendi.
- são questões pessoais , prefiro não entrar em detalhes.
- a sim na rádio corredor escutei falarem que você roubou a esposa do paciente e tava com medo dele morrer em suas mãos e falarem que foi de propósito.
- Raquel qual o seu interesse nesse assunto?
- nenhum só queria contribuir para o bem estar do paciente.
- sei... queira se retirar da minha sala ...
E ela saiu , mais não desistiu de ajudar o Jorge .
Nos seus horários vagos ela seguia tanto o Ivan quanto a Ruth e informava todos os passos ao seu paciente e cúmplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...