visita indesejavel

492 62 7
                                    

Os dias foram se passando o Ruan e o Gustavo estavam sempre se revezando nas idas ao hospital para ficar com o Jorge. Eles estavam cuidando do pai que nunca ligou pra eles.
O Ruan tinha ficado um pouco chateado com o Ivan mais o carinho e admiração, e a gratidão foi mantido , e eles sempre estavam juntos , mais ao perguntar ao Ruan ele me disse que não entraram no assunto sobre nós dois.
Em mais um dia de visita
Que o Ruan fez chegou em casa com outra cara , Ele estava calado e com um olhar distante.

- Filho aconteceu alguma coisa?

- nada não mãe.

- Ruan eu te conheço! Pode abrindo a boca pra falar o que aconteceu você saiu bem e agora tá aí todo triste.

- poxa mãe o papai falou que eu tinha que parar com esse sonho bobo de medicina que não ia dar certo, que eu tenho que seguir a empresa da família, que se ele morrer eu vou ficar com remorso por não ter feito a vontade dele. Eu fiquei triste porque eu tenho muita certeza do que eu quero. E ele disse que vai travar nossas retiradas da empresa caso eu não desista do meu sonho.

- e o que? Seu pai quer te obrigar a ser um fracasso como ele ? Se escondendo atrás dos outros? A não isso é demais pra mim... já basta. Ele não aprendeu nada mesmo , nem a cama de um hospital humanizou aquele homem. A eu vou até o hospital e não vai ser ordem nenhuma que me segura ele mecheu com a pessoa errada.

- mãe deixa isso pra lá.

Eu peguei a chave do carro e fui atrás daquele demônio. Chegando ao hospital pedi para chamar o Ivan ele não estava , então pedi uma visita ao Jorge. A recepcionista se recusou sabendo quem eu era .

- olha eu sei que você não pode me deixar entrar mas eu sou mãe e o meu ex marido quer acabar com o sonho do meu filho. Para mim e muito sério. .. eu te peço não vou arranjar confusão para você.

- poça dona Ruth eu sou mãe e isso para a gente é muito doido mesmo.
Então vamos fazer o seguinte vou liberar a porta e a senhora entra sem crachá tendo problema eu não sei de nada.

- Muito agradecida!

E assim entrei e fui direto ao quarto , mais antes de entrar escutei uma voz de mulher no quarto.
E coloquei meu ouvido a porta .

- Eu fiz tudo certo , mas o Ivan não quer nada comigo.

- você é sem sal, mulherzinha sem graça.

- Jorge não fala assim comigo que sou a única que ainda vem te ver...

- vem porque me leva uma bolada por semana pra não abrir o bico. Tem mais alguma noticia dela.

- não mais nada... também não tenho procurando saber. Vou fazer sua medicação e sair .

- tá bom emprestavel.

Que homem ridículo , sai de traz da porta e logo que ela saiu eu entrei.

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora