a descoberta do filho

599 64 13
                                    


Rolei na cama pra um lado e pro outro e cadê o sono que não chega.
Nem ele , nem o Ruan. O Jorge também não mais já era de se esperar. Deve  ter aproveitado pra sair do armário. Hoje o pai dele não é mais vivo não seria um escândalo.
Vou até a cozinha beber um copo de água e o telefone na sala toca.
- A senhora e mãe do Ruan Pompeu Santos?
- sou sim cadê meu filho!?
- Senhora pesso que compareça a 25 DP. Ele se encontra aqui por agressão física.
-Meu Deus , já estou a caminho.
Desliguei o telefone, corri até o quarto coloquei a primeira roupa que vi pela frente e fui até a delegacia.
Chegando lá na porta logo avistei o Jorge. E fui em sua direção.
- veio fazer o que aqui? Ajudar nosso filho uma vez na vida?
- Não pelo contrário vim dar queixa desse monstro que e seu filho! Vice não soube educar nenhum deles...
- pera lá o que?
- e isso mesmo , ele agrediu o meu funcionário no bar.
- a isso tá muito mal contado , me poupe funcionário?  No mínimo
ele descobriu que o pai dele virou a casaca . E se for pra atrapalhar some daqui e de nossas vidas e vai viver a sua .
Entrei e fui me informar sobre o que aconteceu e pedi pra falar direto com o delegado . Ele prontamente me atendeu.
- entre por favor!
- aonde está meu filho?
- está lá dentro , na cela, novamente ele te dando dor de cabeça minha senhora.
- mais o senhor pode me atualizar os fatos?
- o seu filho agrediu um rapaz no bar o chamando de viado e o companheiro dele e ele vieram prestar queixa , ele foi preso em flagrante e não é primário então vai acabar passando uns dias por aí até o advogado de vocês conseguir um abes corpus.
- como o Jorge pode fazer isso com o filho? Me diz? Senhor delegado?
- vou pegar uma água com açúcar a senhora está muito nervosa.
Ele se levantou eu me tremia toda . Peguei o celular e era muito tarde o advogado não me atendeu.
- me explica Jorge e quem ? Meu esposo pai do Ruan.
- Bom o companheiro do rapaz agredido também se chama Jorge!
- Delegado e o meu marido , ou melhor ex ... e uma longa história eu descobri mais cedo e o Ruan deve ter ido a traz dele e não sei... posso falar com meu filho?
- Bom não é o certo mais vou abrir uma exceção,  uma senhora tão bonita como seu esposo pode fazer uma coisa dessas.
Não dei idéia para ele queria saber do meu filho.
Ele chamou um policial que logo em seguida trouxe o Ruan até a sala!

Continua...

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora