a prova

490 62 8
                                    

Coisas da vida 40

No horário e local marcado o pedreiro estava lá a minha espera, quando me avistou se virou e foi andando dando passos largos eu corri atrás dele como pude.

- por favor pare só quero sua ajuda. Eu sei que você ganhou um dinheiro mais estou disposta a pagar muito mais.
Ele parou me olhou. E disse...

- Sei de onde vem todo o seu dinheiro então nem adianta dona tentar....

- sei toda a verdade só quero que me ajude contar pro Ivan , faço o que quiser.

- já me vendi uma vez e não vou me vender novamente.

Ele saiu rápido , estava irredutível. Minhas esperanças eram ele fui pra casa muito triste e me desabafei com o Ruan.
Ele me prometeu me ajudar só não sabíamos como...
Estava sem cabeça com os problemas acabei não dando continuidade a obra da galeria , estava passando os últimos dias para baixo em casa.
E a cada dia a data da biopsia se aproximava e eu ficava mais nervosa e sozinha. Entre tintas e pincéis minha cabeça só pensava no Ivan.
Liguei para o Gustavo me acompanhar , já que o Ruan estava aproveitando seus últimos dias na cidade para resolver tudo.
No dia do exame acordei com uma dor de cabeça terrível mais mesmo assim fui não dava pra adiar...
Fiz a coleta e agora era só esperar o resultado.

Enquanto isso no hospital...

O Ruan entrou no quarto do Jorge e ele estava em um sono pesado ele resolveu usar o banheiro , quando escutou a porta se abrir, e alguém acordar seu pai.

- Jorge acorda, Jorge?

- E o que emprestavel?

- O Pedreiro está lá fora pedindo mais dinheiro caso contrário ele vai contar toda a verdade para o Ivan.

O Ruan pegou o celular e colocou pra gravar.

- ele quer mais dinheiro? Manda ele entrar...

- Seu Jorge a sua ex esposa veio me procurar pra saber a verdade é eu me recusei mas como estou precisando de um dinheiro vim recorrer ao senhor... caso contrário vou ter que contar ao Dr que agarrei a dona a  força.

- Não precisa disso não,  mais dinheiro agora não tenho o que posso te arranjar e um relógio e um celular são caros valem um bom dinheiro.

- já é um começo , lá em casa estamos passando por algumas dificuldades.

- Não quero saber da sua vida , queira se treinar por favor e peço pra sua amiga te ligar e te dar um bom dinheiro pra não ter que escutar mais essa sua chantagem barata.

Eles saíram do quarto e em disparada o Ruan saiu do banheiro em direção a porta só deu tempo do seu pai gritar seu nome mais nada adiantou...

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora