*

435 61 6
                                    

Coisas da vida 27

Já tinha colocado a papelada do divórcio para correr e enfim o papel da audiência de conciliação chegou, foi marcado para a semana seguinte .  O Jorge em nossas vidas tinha se tornado ausente porém sempre arcou com todas as despesas sem questionar.  Eu por minha vez mandava tudo para a conta da empresa afinal era patrimônio meu também.
O Ruan nesse dia chegou radiante da fisioterapia e me chamou.
- Mãe ? Eu não quero que você fique chateada comigo ...
- e o que meu filho?
- quero largar a faculdade.
- nem pensar tá maluco menino?
- Mãe eu sempre fiz pra herdar a empresa hoje vejo de outra forma. Quero fazer medicina e poder ajudar muitas pessoas.
- meu filho tem certeza que é isso mesmo?
- Tenho sim esse ano mesmo eu presto vestibular e tenho certeza que vou passar.
- Não sei se choro ou te esgano menino,  vem cá me dá um abraço
Ele estava resolvido e radiante a Nina veio até a sala e como esse ano acabaria também o ensino médio veio comunicar a sua decisão.
- Mãe eu também me resolvi e vou fazer jornalismo e um meio com menos preconceito e vai me ajudar muito com a comunicação e exposição,  mais antes disso mãe eu quero trocar meu nome é fazer o tratamento de hormônios.
Eu vou ajudar vocês em tudo só cada um no seu tempo.
Eu tenho muito orgulho de vocês meus filhos.
Liguei para o Ivan para finalmente marcar a consulta com o médico para a Nina começar sua transição.
Os dias se passaram e chegou a audiência eu fui  somente com o advogado e ele estava de costas na companhia de duas pessoas quando cheguei ao fórum .
Quando ele se virou parecia outra pessoa, ele estava magro e muito abatido, me olhou abaixando a cabeça e ao seu lado pra minha surpresa fora a advogada estava ninguém mais ninguém menos que o filho do Jardineiro. Em um instante lembrei que o Ruan tinha me falado que os dois estavam juntos após o dia que transamos eu fiquei parada sem entender e ele me cumprimentou.

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora