Preparei um jantarzinho e um bom vinho, afinal ele merecia nos últimos tempos estava sendo meu parceiro , amigo e companheiro. Cada dia estava mais apaixonada por ele e nunca tínhamos se quer passados de uns beijos e ele já queria casar.
A noite a Aline chegou logo em seguida a amiga colorida do Ruan também , ela era super simpática, um doce de menina.
O Ivan estava demorando e eu super ansiosa. Cadê esse homem senhor?
A campainha tocou e finalmente estava lá aquele homem grisalho todo charmoso com um enorme buque de flores um envelope branco e uma caixinha preta tudo na mão, me entregou o buque e guardou o restante.- Vamos jantar antes que esfrie?
Apresentei as meninas a ele e fomos jantar o papo era agradável e o Ruan parecia estar se inspirando e se espelhando no Ivan coisa que nunca ligou com o pai.
A medicina fazia os olhos deles brilharem era realmente amor pela escolha , amor pela carreira e me fez lembrar de tudo que sonhava como artista plástica, ainda dava tempo de correr atrás.
Acabando o jantar fomos até o sofá e o Ivan pegou a caixinha e abriu era uma linda aliança de compromisso com diamantes.- Ruth torno a perguntar quer ser minha esposa? Ruan e Gustavo vocês aceitam que mãe de vocês case comigo?
- por mim tá apoiado.
- por mim também.
- E eu ? Sem palavras claro que caso.
- A tenho pra você um presente de
casamento.Ele me deu o envelope para abrir eu sem entender abri e dentro tinha uma chave e um envelope menor, abri novamente e tinha um endereço dizendo " SIGA ATÉ ESSE ENDEREÇO " não entendi, perguntei ao Ivan e ele mandou seguir o cartão , entramos em 2 carros todos e fomos rumo ao endereço.
Chegando lá era uma loja grande no centro da cidade que estava parada fazia um tempinho.
Saímos do carro e sem entender perguntei.- porque estamos aqui?
- essa chave aí é da sua mais nova galeria, na verdade precisa de um reparo uns ajustes mais com as suas mãos de fada sei que vai ficar perfeito.
- estou sem palavras meu amor.
Agarrei ele pelo pescoço feito uma adolescente e dei um beijo.
- Você merece isso é muito mais , você é super talentosa.
- não estou acreditando, desde que você entrou na minha vida as coisas tem se encaixado, você me faz tão bem.
Entramos no local estava sujo e abandonado mais não via a hora de dar um geito em tudo logo.
Amanhã mesmo já estarei aqui.
- E Aline vou ter que te roubar da Paty!
- com todo prazer sogrinha. .. RS
Eu não cabia em mim de tanta felicidade.
Dali fomos só eu e o Ivan para casa , os casalzinhos resolveram curtir a noitada da cidade juntos e achei ótimo afinal teria um tempinho a sós com o Ivan e na minha casa que é um território neutro. Aonde me sinto mais segura.Meninas quero muito saber o que tão achando e também o que acham que vai acontecer ... podem se preparar para sofrer mais um pouquinho. .. sem spoiler 😊😊😊
Boa noite 😍😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...