Coisas da vida 10
- Dona Ruth? Dona Ruth?
- desculpe estava distraída pintando a paisagem!
- posso ver ?
Dei um sorriso bem sem graça ... ele se aproximou e olhou.
- nossa esse sou eu? Bem melhor do que pessoalmente a senhora e muito talentosa além de ser muito gata com todo respeito.
- que bom que gostou vou te presentear com ela. E quanto ao gata obrigada mais já não me acho bonita a tempos.
- que isso não se incomoda não , na minha casa não tem lugar para uma obra chique assim...
E a senhora e muito gata sim. Pena que é muito bem casada.
Engoli seco . Não sabia o que falar. Só acenti com a cabeça. Nisso a Nina saiu e se despediu pra escola.
- Bom vou lá pegar sua diária e pode me chamar de Ruth sem o senhora me sinto mais velha ainda. Rs
- a senhora ... ou melhor Ruth pode trazer um copo de água por favor ? O sol tá de matar hoje e a minha acabou?
- entre que te sirvo um suco .
Me levantei e fomos até a porta de casa naqueles segundos meu coração começou a bater forte como nunca tinha batido antes , minha mente imaginava ele com aquela roupa suada me agarrando cozinha a fora , nossa eu 5ava bem precisado disso.
Mais fomos a cozinha lhe servi o suco e ele foi super cavalheiro e acho que não estava a fim de ficar com uma velha como eu... mais eu fantasiei mesmo assim...
Fui até o quarto peguei o dinheiro e dei a ele.
- você volta ?
- sim até meu pai se recuperar.
- quando vc voltar leva a tela e um presente.
Ele sorriu.
- então até a próxima.
Ele foi embora e eu resolvi subir pro meu quarto, estava sozinha fechei a porta e tirei minha roupa , nunca tinha sentido tanta vontade , acho que eram meus hormônios gritando.
Me deitei já estava molhada e comecei a me tocar imaginando aquelas homem, me masturbei em 42 anos pela primeira vez.
Meia sem geito mais cheguei lá sozinha , nunca imaginei isso.
E comecei a esquecer meus problemas a partir daquela primeira gozada.
Me levantei tomei aquele banho revigorante , me arrumei e fui ao shoping da uma mudada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Short StoryUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...