o começo do fim

721 75 9
                                    

Sai correndo da empresa , podia ser coisa da minha cabeça então achei melhor sair ...
Entrei no carro e vi o Jorge vindo em minha direção acelerei e sai dali transtornada.
Chegando em casa estava aos prantos passei pela Nina que estava na sala e fui em direção ao meu quarto.
Menos de 5 minutos o Jorge estava lá batendo na porta.
- Ruth abre, por favor! Não se precipite, não é nada disso que está pensando , abre...
- Jorge só me deixa sozinha , aliás coisa que você mais fez esses 24 anos e agora tenho quase certeza do porque! Pra você largar o seu serviço essa hora e vim atraz de mim e porque realmente eu estou certa.
- Abre ou vou abrir a força ...
Fiquei em silêncio coloquei a mão na porta e abri com tudo.
Ele me olhou de um geito que nunca tinha me olhado antes e me colocou contra a parede me apertando.
- Me solta Jorge está me machucando.
- foi de encherida que é lá na empresa , e tá ficando doida o que você viu não foi nada ! Eu te tirei de uma vida de merda e vice não pode me cobrar nada , pelo contrário só tem a me agradecer.
- me solta ou começo a gritar. Seu viado.
Ele me apertou com mais força ainda é me distribuiu 3 socos tentei me defender mais ele era bem mais forte que eu.
Saiu e me deixou lá no chão cheia de machucados pelo corpo.
- Mãe ? O que meu pai fez contigo? O que aconteceu mãe ? Mãe gala alguma coisa?
- Nina não foi nada vá para o seu quarto .
- Mãe eu não sou mais criança , o que aconteceu aqui nunca vi uma briga assim aqui em casa... eu odeio ele quando o Ruan ver esses machucados...
- minha filha por favor não foi nada apenas brigamos mais depois a gente se entende, não fala nada pro seu irmão não sei do que ele é capaz de fazer com seu pai... e por favor me deixa sozinha!
Ela se retirou e eu me fechei naquele quarto.

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora