*

514 61 12
                                    

Coisas da vida 19

A Aline era uma jovem cheia de vida e extrovertida e parece ter aguçado o interesse da Nina elas se identificaram de primeira e a Nina estava super a vontade com ela em tão poucos minutos de convivência.
Sentamos e conversamos bastante sobre a opção da Nina, a Aline explicou que ela era sapatao mesmo e gostava de se vestir como mulher , já a nina se identificava com o geito mais masculino e seria trans. Muita coisa para minha cabeça mais a conversa entre elas estava fluindo e a Nina já tinha pesquisado bastante e foi uma troca bem proveitosa para minha filha.
- Então Nina pronta para as mudanças?
-  partiu só se for agora , vamos com a gente Aline.
- vou sim adorei vocês e quero ajudar.
Fomos ao salão,  e olhamos todos os cortes masculinos e escolhemos um moderno e despojado. Quando acabou que ela viu seus olhos brilhavam.
- Mãe esse sou eu mãe!  Esse sempre fui eu mãe .
o povo no salão que nos conheciam estavam cochichando pelas costas e ela escutou e a Aline ficou ao lado dela acalmando e ensinando a lhe dar com o preconceito.
- Vamos às roupas ?
Fomos a uma loja no Shopping e novamente enfrentamos aqueles olhares. Até que um vendedor se aproximou.
- Boa tarde o que estão precisando?  Não se importem com os olhares e julgamentos não,  vejo que a moça precisa de ajuda e eu sou gay e sei bem lidar com isso vamos.
Ele foi super fofo e mostrou todas as tendências masculinas e saímos de lá cheia de sacolas . A Nina estava radiante era só felicidade.
- Aline já que está de folga vamos até minha casa? Eu tenho um monte de roupa que a exagerada da minha mãe comprou e nem usei se quiser te passo as peças pela atenção.
- bom não estou fazendo nada mesmo vamos sim.
Aproveito e dou nota nos novos looks.
E assim fomos pra casa.
No caminho a Nina me pediu para tomar hormônios e fiquei de procurar um médico para me aconselhar quando lembrei do Dr que cuidou dela. E prometi que iria ver sim.
Chegando em casa elas foram para o quarto enquanto eu fui preparar um lanchinho para oferecer a elas.
Como o Ruan iria reagir aquela mudança?

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora