*

500 62 2
                                    

Coisas da vida 32

Pelo caminho de casa fomos conversando eu já tinha mil ideias na cabeça,  quando foi chegando perto1 de casa me dei conta que ficaríamos a sós e tinha certeza que era a nossa hora , comecei a ficar nervosa quando ele parou o carro na porta de casa e ele percebeu.

- o que aconteceu estava falante do nada parou?

- nada ...

- eu já te conheço tem alguma coisa sim pode falar.

- Eu estou insegura está dando tudo tão certo eu estou tão feliz de ter encontrado você é meus filhos terem tomado geito que tenho medo de tudo desmoronar.

- Esquece isso , para de pensar bobagem.

Eu abri a porta e ele me pegou no colo sorrimos um ao outro e ele me levou até ao quarto onde me colocou na cama.
Subiu em cima de mim me dando  vários beijos apaixonados , foi passando a mão por todo o meu corpo com movimentos suaves, tirou minha blusa e minha casa devagar, me virou de brucos e começou a massagear minhas costas foi descendo até minha Bunda,  subiu novamente beijando meu pescoço e me chamando de gostosa eu estava toda arrepiada. Ele soltou meu sutiã e me virou de frente , tirou toda a roupa dele e finalmente vi aquele membro duro erguido parecia estar latejando.
Se aproximou novamente começou a massagear um seio e morder com carinho o outro, desceu a sua mão e começou acariciar meu clitóris,  eu comecei a implorar .

- mete mete logo, meu gostoso ,só meu.

- você quer ?

Ele já abriu minhas pernas e penetrou com tudo começou devagar e foi aumentando e eu pedia mais e mais.
Gemia alto e isso parecia deixar ele com mais te são.
Chegamos lá juntos eu e ele no mesmo instante , fomos feitos um para o outro deitamos a cama abraçados e adormecemos.
Acordamos com o despertardor celular dele era hora de levantar.

- Bom dia minha Flor!

- Bom dia que vergonha estou toda descabelada.

- Quem me será ver todos os dias você assim ao acordar.

- você não existe ! E um sonho! Tempo para um café ?

- deixa para a próxima já estou atrasado e hoje tenho umas cirurgias então estou o dia todo agarrado mais a noite nos falamos.

Ele tomou um banho e colocou sua roupa enquanto eu vesti o meu roupão e fui levalo até a porta.
Estavam os quatro na minha cozinha e começaram a cochichar entre risos e gargalhadas , pelo visto devem ter chegado por aquelas horas.
Éscutamos eles falando E a noite foi boa .
Ele respondeu baixinho no meu ouvido.

- eles não fazem idéia , e foi a primeira de muitas.

- Ivan? Eu te amo.
Ele parou surpreso. Sorriu e me beijou e logo em seguida olhou o relógio e saiu as pressas .

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora