Coisas da vida 36
Fui ajuda lo sem maldade e ele me beijou, não correspondi e relutei para sair mais nesse exato momento só escutei uma voz falando meu nome .
- Ruth? Como pode ? Eu confiei em você ! Bem que me avisaram.
Ele nem ao menos me escutou e saiu pela porta , corri para explicar a ele mais não deu tempo ele entrou no carro e arrancou com tudo sem ao menos me escutar.
Sem nem pensar entrei e discuti com o pedreiro que falou ter imaginado que eu queria algo com ele, dispensei ele na hora e sai atraz do Ivan.
Chegando ao hospital para minha surpresa a minha entrada tinha sido barrada na recepção. Eu não podia mais ter acesso ao seu consultório .
Implorei para chamarem ele mais em nada adiantou.
Fui até o carro e comecei ligar incansavelmente até que o seu celular começou a dar caixa postal.
Fui para casa desnorteada sem saber o que fazer .
Passaram 5 dias do acontecido e nada não consegui contato com o Ivan esperei ele em alguns dos seus horários de entrada e saída e nada de ver ele.
As coisas dele que tinham aqui continuam no mesmo lugar, eu estou sem um pedaço por dentro, meu coração está em pedaços , ao mesmo tempo sinto raiva de mim, raiva do pedreiro , raiva dele que não me deu uma chance , estou sem chão. Não sei o que vai ser daqui para frente.
Acho que dessa vez o baque está sendo maior já estou sem forças , não é possível tudo da errado.
Vou tentar ligar pela última vez e se ele não atender vou ficar plantada na porta da casa ou do hospital ele precisa me escutar.
Ligo começou a chamar novamente.- Alô?
Era uma voz de mulher .- Desculpe acho que liguei errado . Queria falar era com Ivan.
- Não ligou não minha querida esse celular e do Ivan , e eu sou a mulher dele quem gostaria?
Fiquei muda ao telefone.
- Fala... se tá muda e porque deve ser as piranhas da rua que ele come e ficam apaixonadas por ele.
Desliguei o telefone com um nó na garganta pareciam ter cravado um punhau em meu coracao.
Como eu pude novamente ser enganada por um homem. E eu estava amando ele , planejando uma vida nova ao lado dele.
Me culpei tanto e ele está todo errado .
Agora quem não quer sou eu ! A galeria que foi presente vou pegar minhas economias e procurar meu advogado para acertar.
Espero que ele entenda e ceda.
No dia seguinte procurei o advogado e o pedi para procurar ele no hospital e oferecer um dinheiro pela galeria . Era presente mais não estava no meu nome e ela estava pontinha faltava muito pouco para o meu sonho ser real. Mais não sabia a reação dele .
Esse era o meu medo. Que ele desmoronasse mais um sonho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
Storie breviUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...