Coisas da vida 50
Semanas se passaram...
Estávamos revesando os cuidados com o Jorge, contratei um enfermeiro para ajudar e finalmente a data do casamento foi marcada daqui menos de um mes seremos oficialmente casados.
O Gustavo vem muito pouco aqui nao se conforma com as atitudes passadas do pai e agora se encantou com as artes , pelo visto vai desistir do jornalismo e seguir meus passos...
Fui alguns dias no orfanato e vi a Julinha de longe brincando , a diretora esta bem otimista sobre a adoção so aguardando mesmo os papeis do casamento para tudo se acertar.
Era nitido que o Jorge alem de debilitado nao estava suportando o fato de ser tao bem tratado por nois e ver tanto amor naquela casa.
E ele nao tinha mais o que fazer...
Eu estava dando os toques finais que faltavam na galeria com a ajuda do Gustavo e da Aline apos o expediente deles a inauguracao seria logo...
Em mais um dia cansativo cheguei em casa com o Ivan ele foi me buscar e dar uma conferida nos preparativos, o Ruan estava jogado na sala fui ate o quarto e simplismente entro em choque com o que eu vejo.- IVAN IVAN IVAN...
Ele veio correndo...
- Meu Deus Ruth.
E la estava o Jorge com os pulsos cortados deitado e todo ensanguentado. Na minha cabeca enquanto passava um filme do que passei vom a Nina que hoje e o Gustavo, tufo que ele me fez, todo o mal que foi rogado.
Teria mil motivos para o Jorge ter feito isso , o Ivan como medico foi prestar socorro mais nao tinha mais o que se fazer ele ja estava morto.
Chamamos o Ruan nao deixamos ver aquela cena , logo apos ligamos para a policia o Iml e por fim para o Gustavo.
Velamos o seu corpo e enterramos sem lembrar de coisas ruins... O enfermeiro ao final de tudo me entregou um envelope pardo com meu nome .
Chegando em casa em meio aos meus filhos e ao Ivan abri..." Ruth eu nao esperava que depois de todo o mal que lhe fiz cuidasse de mim tao bem. Eu resolvi deixala ser feliz por completo e no fundo eu te amei mesmo , de um geito meio torto mais te amei.
Peca perdao aos meus filhos por mim, so resolvi descansar antes um pouco estava sofrendo de mais, todos que humilhei e fiz mal estavam la cuidando de mim... nao desistam de seus sonhos e nem da vida, ela e curta vivam intensamente e se cuidem "
" Use o dinheiro da empresa para salvar vidas e o que te peço. "Fechei o envelope e nos abracamos em um longo e apertado abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DA VIDA
ContoUma mulher que parou no tempo com seu primeiro namorado , literalmente se acomodou a vida , e no auge dos seus 40 vai abrir os olhos e viver intensamente! Mais nem tudo é perfeito vão desencadear vários problemas! COISAS DA VIDA Apresentação dos p...