*

587 73 13
                                    

Coisas da vida 8

- meu filho o que aconteceu?
- a Nina falou que você e o papai brigaram e aquelas marcas que vi mais cedo foi ele te machucando mãe , fui até a empresa pra tirar satisfação mais ele tava entrando no carro com um cara. Segui ele até o bar e fiquei olhando achei que eles iam encontrar alguma mulher e ia trair você mãe , mais foi pior cara eles dois taça cheio de viadagem até que eles se beijaram aí meu sangue subiu, sai do carro pra tirar satisfação com o Papai mais a mulherzinha dele se meteu e não aguentei cubro ele na porrada mesmo e não me arrependo. Logo a polícia chegou e tô aqui. Você sabia mãe ?
- soube hoje também por isso ele me bateu.
- presta queixa desse baitola mãe , ele não pode fazer isso com a gente é passar de certo ainda .
-
- não meu filho, já sei o que fazer pra te tirar daqui.
O delegado mandou levar meu filho pra dentro que já estávamos demorando, eu sai decidida . Quando voltei ao pátio da Delegacia lá estava o Jorge.
- muito bonito né Jorge , já não bastava o sofrimento que me causou agora colocou nosso filho atrás das grades! Cadê o seu amante? Ou vocês retiram a queixa agora ou eu vou ali e faço um BO contra as suas agrecoes de mais cedo.
- sempre defendendo o filho sem juízo por isso ele é assim, a mamãe defende sempre, e o Ralf tá lá no carro esperando pra prestar depoimento machucado. E você nunca quis você sempre foi a minha fachada!  Você é um lixo , já é velha nem pra fachada serve mais.
- você não tem noção como tudo isso tá me doendo Jorge. Mais não importa agora retira a queixa ou eu apresento uma contra você a escolha é sua.
Ele se calou foi até o carro conversou com aquele franguinho que estava destruindo tudo que achava que era minha vida e vieram em minha direção.
Entraram na delegacia e eu fui atrás pediram pra entrar na sala do delegado e assim fizeram retiraram a queixa.
Saíram sem ao menos uma palavra e eu estava lá muda diante da situação!
O policial me chamou . E me acompanhou novamente até a sala do delegado.
- não sei o que a senhora fez mas retiraram a queixa , portanto não tenho mas o porque manter seu filho preso!
- Graças a Deus,  passamos por muita coisa hoje Sr. Delegado.
Ele se levantou e chegou bem perto .
- meu nome é Afonso podemos nos chamar por nomes senhora Ruth. E vou deixar um cartão quando precisar estou a disposição.
- Muito obrigada ! Espero não precisar nunca.
- não me entenda errado , se precisar sair conversar e só me ligar.
Dei um sorriso de canto e o agradeci . Logo meu Ruan passou pela porta e dei um forte abraço nele e fomos pra nossa casa.

COISAS DA VIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora