Capítulo 13

257 27 0
                                    

Infelizmente nosso último dia de acampamento havia chegado e contrariando toda a minha idéia equivocada de que seria uma tortura sem fim, não poderia estar mais feliz por ter me enganado tanto.
Aqui conheci pessoas novas, cantei junto com alguns, me diverti, tomei banho de mar e pude me sentir tão livre e feliz desde muito tempo.
Nunca pensei que iria gostar tanto de estar no meio de tanta gente desconhecida e não me sentir deslocada como sempre acontecia.
No fim, só pude agradecer a Rebecca por sua insistência em me trazer junto. De fato, foi a melhor viagem da minha vida.

No começo da noite a galera organizou um luau para se despedir daquele lugar tão incrível e como todos estavam tão bonitos para aquela comemoração, resolvi me arrumar um pouco mais para aquela ocasião.
Não era de costume estar em festas, no meio de tantas pessoas, mas naquela noite eu me senti

Como todos estavam se arrumando, eu também resolvi me arrumar um pouco pra variar.
Pus um vestido branco de alça, de tecido leve e rendado, que chegava até meus joelhos, e uma sandália baixa de dedo, com alguns apliques na frente.
Passei apenas um gloss nos lábios, já que era de noite, ninguém iria notar mesmo.

Não gostava de usar muita maquiagem. Apenas em ocasiões especiais e com certeza, essa não era uma delas.
Deixei meus cabelos soltos, apenas com uma trança lateral e no final, tentei analisar com os olhos minha produção.
Eu estava dentro de uma tenda, a qual só entrava meninas e felizmente eu estava sozinha ali. Não havia espelhos, então, só me restou uma segunda opinião.

Quando Rebecca entra e pára imediatamente me analisando dos
pés a cabeça, avaliando minha modesta produção. Nem ela estava acostumada a me ver tão bem arrumada.
E aquela observação minuciosa me deixou um pouco apreensiva.

— Uau! Isso tudo é para o Dylan? — fala me rodeando, me analisando bem de perto.

— Não tem nada a ver com Dylan. Isso tudo é pra mim — rebati firme — E eu já te disse, ele e eu somos apenas amigos. Ou quase isso, eu sei lá.

Depois de tudo o que aconteceu, não sabia definir a nossa situação atual.

— Mas aposto que hoje ele não vai tirar os olhos de você.

— Bom, isso já é problema dele — olhei pra ela, como que procurando uma segunda opinião
— Você não acha que está um pouco exagerado? — perguntei insegura.

— Claro que não, amiga, você tá linda! — ela me lançou um sorriso de satisfação, o que me fez relaxar um pouco.

Só espero não chamar a atenção pra mim, mas por hoje, não me importaria com olhares.
Iria apenas me divertir.

— Obrigada. Vou deixar você se arrumar também. Te espero lá fora.

Chegando lá, já estava tudo muito arrumado. No chão sobre um lençol branco, havia alguns petiscos e bebidas espalhados por sobre ele.
Não sei de onde tiraram tantas
coisas para colocar ali, mas resolvi não questionar, apenas aproveitar.

Dylan como sempre, estava com Olívia e dançavam abraçados ao som de uma música lenta, que vinha de um pequeno aparelho de som em cima de uma pedra. Dando um clima de romance naquele lugar.
Não queria olhar pra eles, então me sentei por sobre um dos lençóis estendidos pelo chão e fixei o mar. Era mais interessante, do que olhar pra aquelas duas pessoas ali, na minha
frente.

A noite estava bastante estrelada e a lua estava linda.
Fiquei um pouco pensativa olhando para o céu, quando Clain sentou-se ao meu lado, me dando boa noite. O que fiz questão de retribuir.

— Você está muito bonita hoje — ele sempre galante. Não sabia dizer se era apenas comigo, mas ele gostava de fazer elogios e no meu caso, me deixar sem resposta — Não que você não seja linda normalmente, mas está especialmente encantadora.

Tinha de ser você (EM REVISÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora